Certo, antes de tudo... Eu preciso de terapia.O que diabos passou pela minha cabeça quando resolvi vir para essa cidade?
Não sei.
Dirigi meu carro até o hotel da Sra. Walter, nunca vi, em uma cidade dessa só ter dois hotéis e um nem é perto da cidade, ainda bem que a Cléo já veio aqui, então ela não voltará tão cedo e eu não corro risco de ser vista. Outra suspeita, do nada querendo investigar alguns locais sendo que passou o tempo todo calada. Passei horas dirigindo e não consigo nem deixar meus olhos abertos agora, não sei se é pela adrenalina de tudo, por isso ser uma loucura ou por eu ter concordado em bater de peito com um sequestrador e o diabo as quatro.
Cléo ainda me veio com essa história de um tal Alfie falando de uma lenda do homem sem rosto ter levado a Hannah. Por que diabos alguém conversa sobre isso com uma criança?! Nunca estive mais perdida na minha vida, eu tô tão confusa que nem faço ideia do que fazer. Conversei com um cara na recepção e fui para o quarto. Eu precisava urgentemente apagar.
;)
Acordei assustada com uma mensagem do Tomás, mas a mensagem não era para mim e sim para a Cléo, pedindo para ela explicar exatamente o que o Alfie falou. Notei que o Jake, quando ia mandar uma mensagem a Jessy me chama e pede ajuda para escolher um vestido. Pelo que vi ela vai sair com o Dan.
Ficamos conversando por um tempo até ela dizer que estávamos tendo um encontro e não iria sair porque o Dan não merecia, embora fosse estranho, estava divertido. No minuto em que a Jessy saiu o Dan me mandou mensagem.
– Desculpa Jessy, mas é minha chance de tirar algo do Dan.
No final acabei ligando para ele e disse que o encontraria, mas que ele trouxesse a bebida para fora do cisne negro. Me vesti rápidamente e fui a pé mesmo até onde ele estava. Agora descubro tudo.
;)
- Olá pessoa que me odiava até certo momento - falei me aproximando e vendo que ele já estava bem bêbado.
- A famosa S/n, que bom ser o primeiro a conhecê-la.
- Do jeito que você está, nem vai se lembrar de mim depois - comentei rindo e pegando a garrafa de sua mão.
– Provavelmente.
– Então Dan, qual era sua relação com a Hannah?
– Bom ela fazia parte do grupo, mas eu nunca troquei muitas palavras com ela. Eu sou melhor amigo do Tomás, não dela.
– Mas vocês conversavam né?
– Sim, éramos um grupo caso você ainda se lembre.
– Engraçadinho. Quando foi a última vez que a viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada Perigosa (DUSKWOOD)
AcciónBaseado no jogo DUSKWOOD. Da Everbyte. Pode ser encontrado na playstory. ;) S/N se vê envolvida em um sequestro e muito possivelmente em um assassinato. Ela terá que contar apenas com a ajuda de um Hacker e os amigos da garota desaparecida para reso...