Depois que recebi aquela mensagem e fui adicionada em um grupo onde todos alegaram que uma garota chamada Hannah enviou meu número para eles, eu simplesmente achei que fosse trote. Afinal, onde diabos uma pessoa desaparecida a três ou quatro dias mandaria seu número para o namorado? Ou para qualquer um na verdade.Mas aí veio o chilique de uma tal de Lilly, ela é irmã da garota e pela forma que ela reagiu, não foi com minha cara e óbvio nem eu com a dela. O pior de tudo foi quando um Hacker me mandou mensagem perguntando se eu tinha gostado de ter acesso a conversa privada de uns dos amigos da garota. Eu subitamente disse que sim, afinal eu também sou uma hacker e amo fazer isso. Principalmente com o mané do Aidan meu irmão mais velho, ele só não sabe.
Eu moro sozinha com ele faz exatamente cinco anos, foi quando nossos pais morreram em um acidente. História para outra hora.
– Ei pirralha – meu irmão grita parando bem em frente ao meu rosto.
– Ficou maluco, por que tá gritando? – digo levantando rapidamente por causa do susto.
– E você queria que eu te chamasse como? Por que essa já é a quinta vez.
– Só fala logo o que você quer.
– Vou ter que fazer uma viagem muito importante por causa do trabalho, e eu queria saber se você está bem para ficar sozinha.
– Estou ótima irmãozinho, quanto tempo fora?
– Ainda não sei, semanas ou um mês.
– Hum. Vou ficar bem.
– Vou hoje a noite, mas qualquer coisa, o menor sinal de problema que der e você precisar de mim, liga imediatamente, entendeu?
– Eu estou bem Aidan, vai arrumar suas coisas.
Ele sai e para no meio do caminho, mas logo continua andando. Será que eu deveria aproveitar e ir para duskwood?! Afinal se eu realmente sou uma peça chave desse caso, eu deveria olhar de perto né?!
Mas ninguém precisa saber que eu estou lá certo?! Um mês, será suficiente para resolver tudo isso e me livrar dessa bagunça que me meti. Mas e se for trote; Aahh droga, onde eu tava pra me jogar nisso.
;)
Meu irmão tinha acabado de sair depois de ficar vinte minutos falando para eu ligar a todo momento mesmo que nada acontecesse. Odeio quando ele age assim e ele sabe o porquê, mas continua agindo.
Vi meu celular vibrar pela quinta vez só nos últimos vinte minutos, olhei para a tela e era uma mensagem do hacker, três da Jessyca e o resto do grupo. Acho que está na hora de investigar algumas pessoas.
Fui em direção ao meu quarto e entrei no closet, tirei algumas malas que estavam encostadas em um canto afastado e acessei o código fazendo com que abrisse uma sala secreta. As telas azuis estavam monitorando meu celular, mas havia duas telas que piscavam vermelho sem parar. Cheguei mais perto e vi que o hacker estava acessando meu celular, mas ele não sabia que eu podia ver isso. Olhei o que ele estava fazendo e era apenas para me dar acesso a nuvem da Hannah e as conversas privadas.
Comecei a programação para invadir o celular dele e descobrir quem era esse cara, mas vejo que ele é um hacker esperto. Deixou várias coisas espalhadas por todo lugar na internet.
– Aí tem, você está aprontando alguma coisa e eu vou descobrir... Jake.
Foi a única coisa que apareceu na tela... o nome Jake. Deixei meu computador programado para descriptografar o dele para que eu possa ter acesso as suas coisas. Enquanto isso, fui procurar algo sobre os outros, mas não apareceu muita coisa interessante, pelo visto são apenas pessoas normais mesmo. Pelo menos aparentemente.
– Meu senhor ninguém tem família aqui não, cadê os pais desse povo.
Entrei no grupo e era apenas eles perguntando se eu lembrava da Hannah que eles não entendiam porque o meu número e tals. Entrei na conversa com a Jessy e de cara comecei a rir.
____________________
MsgJessy: Oi S/n ☺️
S/n: Oi Jessy
Jessy: Eu sei que você deve estar me achando suspeita agora por eu ter saído do grupo mais cedo, mas só queria que entendesse, não acho certo o que estão fazendo.
S/n: Tudo bem, mas a única coisa que pensei é que você não parece nem um pouco preocupada.
Jessy: A Hannah desapareceu a três dias, não me interprete mal, é claro que estou preocupada! Mas eu não posso fazer nada.
Estou cheia dos outros, eles sempre sentem a necessidade de se intrometerem. É para isso que serve a polícia. Mas os outros agem como se pudessem fazer melhor. Se eles continuarem assim, acabarão colocando um homem inocente na prisão.S/n: Entendo Jessy, não estou te julgando.
Jessy: Preciso ir S/n, o Richy está vindo.
______________________
;)
Desculpa pessoal, mas até eu ter certeza que vocês não iram me matar ou qualquer coisa do tipo eu vou continuar suspeitando de todos vocês.
Sai da sala e voltei para o meu quarto, não sei que merda é essa, mas isso me parece que vai virar uma bola de neve enorme e quando ela explodir, meus irmãos, saiam do caminho, pois vai voar merda para todo lado.
Dei uma geral na casa e fui tomar um banho, afinal, a noite seria longa. Eu vou descobrir o que deu nessa tal Hannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada Perigosa (DUSKWOOD)
AksiBaseado no jogo DUSKWOOD. Da Everbyte. Pode ser encontrado na playstory. ;) S/N se vê envolvida em um sequestro e muito possivelmente em um assassinato. Ela terá que contar apenas com a ajuda de um Hacker e os amigos da garota desaparecida para reso...