Jake... Confusa

285 22 2
                                    

Se não for o destino me pregando uma peça, eu acho que são forças sobrenaturais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se não for o destino me pregando uma peça, eu acho que são forças sobrenaturais. Nym-Os pode ser lido como Nymos, a alguns anos um tal de Nymos quase me fodeu com o governo e eu espero mesmo que não seja o Jake, pois por muito pouco eu quase virei a caça deles.

Por causa desse Nymos o governo achou que a Syber – que no caso é um perfil hacker meu – era culpada por invadir informações privadas e outras coisas, mas havia algo estranho nesses caras, não creio que seja o governo do país, mas talvez de outro lugar, um ainda desconhecido.

– Aí meu pai o Jake é procurado pelo governo – praticamente gritei enquanto meu celular apitava feito louco

Peguei meu notebook e vi que estavam tentando invadir o computador do Jake, imediatamente invadi o sistema e tentei desativar o programa que estava invadindo. Como o mundo da voltas né, de repente conheço o nymos e do nada estou no meio de um sequestro.

Com essa bagunça toda agora que percebi esse monte de ameaças em apenas uma semana.

– BORA BEBER MEU POVO, PORQUE TÁ DIFÍCIL.

;)

Já soube lidar com coisas mais complicadas, mas s/n é uma bomba ambulante, aquela criatura é esperta e nem eu sei como ela se envolveu nisso tudo, só sei que ela caiu de paraquedas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já soube lidar com coisas mais complicadas, mas s/n é uma bomba ambulante, aquela criatura é esperta e nem eu sei como ela se envolveu nisso tudo, só sei que ela caiu de paraquedas. Toda vez que conversamos ela abre aquela maldita boca e solta a língua afiada, mas confesso que o lado quieto dela me atrai, nunca senti isso por ninguém e nem era algo que me interessava, mas ela é diferente.

Saio do banheiro e seco meu cabelo, enquanto me arrumava meu notebook começa a apitar, o governo estava tentando invadir, mas algo aconteceu e interferiu, não tinha rastro de nada, procurei vestígios de alguma coisa mas nada, porém mesmo assim é melhor eu sair daqui.

Arrumei minhas coisas rápidamente e fui para a rodoviária, não sei o que aconteceu e até eu descobrir é melhor não pegar nenhum carro.

;)

Peguei três ônibus até duskwood e resolvi ficar no hotel da sra. Walter, além de ser perto de tudo, a s/n está aqui também, nada melhor do que uma surpresa inesperada.

Caçada Perigosa (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora