NÃO LEIA SE FOR MENOR DE IDADE...
E SE FOR E QUISER LER, JÁ AVISO QUE NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA.
;)
Ele me jogou na cama e me beijou, era um beijo de puro desejo, suas mãos passeavam por meu corpo como se procurasse oxigênio.
Phil beijava meu pescoço deixando leves chupões por cada parte, sua mão estava entre minhas pernas e ele brincava como se não se importasse com o tempo, pois ele o tinha em suas mãos.
Ele rasgou minha blusa a jogando longe, enquanto abria minha calça e a puxava para baixo sem se preocupar com a rapidez que o fazia. Seus beijos eram chamas sob minha pele, mas eu queria mais, eu precisava de mais.
Phil descia dando pequenas mordidas por toda extensão de minha pele, sua língua passeava por meu corpo até chegar em ninha intimidade. Ele estava sedento por aquilo e isso só me excitava mais.
Ele me chupava enquanto me torturava com os dedos ágeis dentro de mim. Eu me contorcia de prazer e parecia que eu explodiria a qualquer momento.
- Goza pra mim fofa - era mais uma ordem do que um pedido.
E aquilo foi o ápice para mim, gozei sem esforço algum nos dedos de Phil e ele me olhou com um sorriso sacana, lambeu cada centímetro de minha intimidade até limpar cada gota do meu orgasmo.
Levantei e joguei ele na cama, ainda recuperando minhas forças tirei sua calça sem perder muito tempo. Coloquei seu membro em minha boca e o chupei, na mesma intensidade que ele me tocou.
Parei de masturbar o mesmo quando ia gozar, subi beijando sua barriga e mordi seu pescoço deixando chupões fortes, logo cheguei em sua boca o beijando profundamente.
Phil agarrou minha cintura e me jogou na cama, terminou de tirar sua roupa e me penetrou sem aviso, ele metia forte e rápido, era impossível conter os gemidos que saiam mais como gritos de prazer.
- Não se provoca um gato selvagem princesa - sussurrou em meu ouvido antes de abocanhar meu seio.
- Maldito - foi a única coisa que consegui dizer em meio aquela explosão de prazer
Estava a delírios da realidade quando Phil me virou fazendo com que eu ficasse de quatro pra ele.
- Se apoie boneca - foi o único aviso que tive antes dele segurar meu cabelo e começar suas estocadas fortes.
Já estava sem fôlego, esse sexo acabaria comigo e com certeza minhas pernas não funcionariam nas próximas 48 horas. Ele me puxou fazendo com que eu ficasse apoiada apenas no seu peito e diminuiu sua velocidade.
Naquele momento era apenas nossa respiração acelerada que fazia barulho ali, os gemidos de ambos estava abafado entre nosso beijo. Seu ritmo era calmo, e aí eu vi, a cobra estava se preparando para dar o bote.
Phil se deitou na cama e me puxou para sentar nele, assim que o fiz, o mesmo prendeu minha cintura e começou a me penetrar, eu estava perdida naquilo tudo, aquela sensação de êxtase estava explodindo por cada poro do meu corpo, eu estava completamente rendida aquele babaca.
Só voltei pra realidade quando ele me puxou pelo pescoço fazendo com que nossas bocas ficassem coladas uma na outra.
- Vamos gozar juntos, se fizer antes vai ficar de castigo fofa.
Homem da porra, isso me deu mais tesão ainda e nessa situação como que segura orgasmo?
Ele metia mais rápido, seus dedos agora brincavam com meu clitóris, suas estocadas estavam me deixando maluca, suas mordidas nos meus seios estavam me matando.
- Goza.
Ordem recebida e nem questionada. Gozei liberando toda descarga elétrica do meu corpo, aquilo literalmente tirou toda minha energia. Ele não estava melhor, estava mais ofegante também.
Caímos lado a lado na cama, suados, exaustos, apenas tentando recuperar o fôlego perdido a muito tempo.
- Você é a mulher mais incrível que eu já vi.
- Eu sei - falei sonolenta.
Só senti ele me puxando antes de apagar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada Perigosa (DUSKWOOD)
AksiBaseado no jogo DUSKWOOD. Da Everbyte. Pode ser encontrado na playstory. ;) S/N se vê envolvida em um sequestro e muito possivelmente em um assassinato. Ela terá que contar apenas com a ajuda de um Hacker e os amigos da garota desaparecida para reso...