HSR?

270 22 0
                                    

Acordei toda dolorida, levantei esbarrando em algo e quando vi, era o Phil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei toda dolorida, levantei esbarrando em algo e quando vi, era o Phil. Ele dormia até bonitinho com esse cabelo todo bagunçado.

Sai da cama andando devagar, pois mal conseguia me mover, peguei minhas roupas e saí dali, como ainda era bem cedo, fui andando devagar pois não conseguia aumentar meus passos. Cheguei em casa e fui tomar um banho, já que meu cabelo estava uma bucha.

Coloquei uma blusa larga e fui fazer o café, meu celular estava lotado de mensagem no grupo falando da busca na floresta que ia acontecer no domingo. Tinha algumas mensagens do meu irmão perguntando porque eu estava estranha e apenas a última conversa com o Jake, depois que a cobra da Lilly publicou aquele vídeo ele sumiu.

Estava escrevendo uma mensagem para o grupo quando a Cléo me chama e me manda uma foto. Era uma carta de ameaça.

________
Msg

– Quando recebeu isso?

– Não fui eu, lembra quando eu disse que minha mãe queria me ver urgente? Era isso, e essa nem é a primeira.

– Ela escondeu as cartas de você?

– Não exatamente, ela não estava levando as ameaças a sério, acho que só me avisou agora porque tinha fotos minhas junto – ela me envia as fotos.

– você lembra o que estava fazendo nessas fotos?

– Não, mas algumas pelo que vejo estava apenas correndo.

– Avisarei aos outros que a busca foi cancelada, é melhor. Cuide da sua mãe Cléo.

– Acha que devo contar a ela? Digo, sobre tudo que está acontecendo?

– É melhor não, isso só pioraria. Conte apenas que é uma pessoa que está tentando atrapalhar a polícia na investigação da Hannah.

– Obrigada s/n. Até depois

___________

Saio das mensagens da Cléo e mando mensagem para os outros, eles ficam apavorados, mas não há o que fazer, então decidimos por cancelar mesmo.

Resolvo ligar para o Aidan antes que ele tenha um infarto e queira me prender por ocultar paciência.

_________
Chamada

– Oi cabeça de batata – digo assim que ele atende

– S/n tem alguma coisa acontecendo? Sério? Por que você anda distante e eu não sei, eu só me preocupo com você sabe, eu sei que você não gosta, mas eu sou seu irmão.

Caçada Perigosa (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora