Cap 04

10.2K 586 35
                                    

MIGUEL MCNA
 
Desde o dia em que descobri que minha empresa está sendo roubada não consigo dormir direito, passo horas pensando em como resolver isso tudo. amanhã tenho uma reunião importante com um especialista, espero que tudo dê certo, preciso colocar a pessoa que está me roubando atrás das grades ou eu não me chamo Miguel McNa.

#

Acordo antes mesmo do despertador tocar, está sendo assim nesses últimos dias.

É hoje que terei a reunião com especialista em finanças. Me arrumo e vou em direção à cozinha comer alguma coisa, mas principalmente tomar o meu café preto.

Preciso estar bem acordado para fazer o que for preciso para achar o culpado.

Saio de casa com tempo de sobra para colocar a cabeça no lugar, meu tio Jorge falou muitas coisas boas dessa empresa que nos prestará esse serviço, espero não me decepcionar.

É claro que o valor que roubaram até agora, mesmo eu não sabendo com exatidão não fez com que a empresa decrete falência, mas roubo é inadmissível, é coisa de bandido e eu o quero na cadeia.

Chego no prédio e antes de entrar na recepção respiro fundo, meus pensamentos estão fervilhando, minha cara transparece raiva contida. Entro e passo pelos funcionários que estão chegando e aceno para alguns que me cumprimentam, entro no elevador e aperto o último andar.

Como cheguei mais cedo que o habitual a minha secretária ainda não chegou então vou direto para a minha sala analisar alguns documentos.

Vou me encontrar primeiramente a sós com o representante da empresa de finanças para dizer o plano de ação e iniciar na prática.

Agora faltam 10 minutos para as nove horas já estou começando ficar agitado.

O telefone toca e minha secretária diz que a pessoa chegou, peço para que deixe a pessoa entrar, ouço uma leve batida na porta e a pessoa entra me deixando extasiado.

A primeiro momento sinto minha respiração falhar enquanto admiro a mulher andando em minha direção .

Uau, que mulher linda, consigo voltar a respirar quando ela está bem próxima a minha mesa, me levanto e estendo a mão para ela.

_ Bom dia! _ digo focando naqueles olhos castanhos que me olham com surpresa e curiosidade.

_ Bom dia senhor McNa, sou Amanda Martins. É um prazer conhecê-lo _ ela diz pegando na minha mão e a apertando, sinto uma eletricidade passar por elas e a solto.

Ela é realmente linda, branca com os olhos  e cabelos castanhos, cabelos esses que estão presos em um coque e alguns fios estão soltos, está vestindo um término branco que destaca ainda mais sua beleza. Realmente uma mulher espetacular.

_ Sente-se por favor_ digo e me sento na minha cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Sente-se por favor_ digo e me sento na minha cadeira. _ Acredito que meu tio tenha te dado as principais informações sobre tudo que está acontecendo.

Roubando o coração do CEO - Família McNa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora