Miguel McNa
A imagem que vejo assim que abro a porta me deixa estático por dois segundos, depois só corro na direção da cama enquanto dois tiros são desferidos naquela direção. Quando chego ao lado de Amanda escuto o baque de um corpo caindo no chão, mas nem olho, minha atenção está toda voltada para minha mulher amarrada e amordaçada.
Tiro a mordaça da boca de Amanda e quando estou tirando as amarras de seus pulsos a ouço me chamar num sussurro. A olho nos olhos e os vejo banhado de lágrimas e um dos olhos inchado e praticamente fechado.
_ Miguel..._ ela diz fraca.
_ Vamos tirar você daqui meu amor...
_ Miguel... Salva nosso filho._ termino de desamarra-la e olho seu corpo banhado de sangue._ salva nosso menino meu amor.
Essas foram suas últimas palavras antes de desmaiar. A pego no colo e grito para que os dois me ajudem.
_ A ambulância já esta lá fora, os paramedicos estão entrando.
Depois disso é uma confusão de pessoas e sons, dento da minha cabeça só ressoa um zumbido. Deposito Amanda na maca e entro junto com ela na ambulância. No hospital já tem uma equipe pronta para socorrê-la, mas não me deixam entrar com ela dessa vez, Trisha me abraça forte fala algo que eu não entendo e depois entra também.
Relembro o que vi e sentir, sem conseguir me segurar mais começo a chorar depois de me agachar no chão, sinto braços me rodeando e o cheiro da minha mãe me rodeia. Me entrego ao choro compulsivo, medo de perder minha mulher, a pessoa que me ensinou o que é o amor, medo de perder meu filho que nem ao menos tive a chance de conhecer.
Amanda estava amarrada pelos pulsos na cama e sua boca estava amordaçada, sua blusa e casaco rasgados em várias partes os fazendo ser apenas trapos, sua barriga cheia de cortes e sangue a mostra e por cima dela uma mulher com um tipo de faca na mão a cortando onde deveria ser feita uma cesariana. Eu nem consigo imaginar o que teria acontecido se não tivéssemos chegado naquele momento.
Não sei quanto tempo fiquei ali abraçados com a minha mãe, mas depois de algum tempo sinto meu pai e tio me ajudando a levantar e me levando para a sala de espera onde todos da família estão, isso inclui Samuel e Lúcia com o marido e Flor com Thomas. Hill me dá um copo de água e eu a olho, está abatida assim como todos os outros, mas a cena também está sombreado seus olhos.
_ Quem era aquela mulher?_ pergunto pra ela.
_ Uma faxineira da empresa, foi ela que colocou Samuel lá dentro, ele estava escondido lá nesses últimos meses com a ajuda dela, ela o alimentava e ele ainda andava pelo prédio vestido de faxineira, por isso ninguém nunca desconfiou._ ela responde se sentando do meu lado._ está morta, Ethan atirou.
_ E o desgraçado? Eu queria o pegar com as minhas próprias mãos._ aperto o maxilar e os punhos de raiva.
_ Conseguiu fugir mas já estão atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando o coração do CEO - Família McNa 1
Roman d'amourMiguel McNa está no comando da empresa da família a alguns anos e se vê encurralado quando uma suspeita de roubo acontece. Ele precisa agir rápido para descobrir quem está por trás do roubo com isso contrata uma empresa renomada de consultoria de co...