Cap 57

3.7K 236 19
                                    

Miguel McNa

Fomos o caminho todo até a saída do meu prédio ouvindo Tyler dizer que vamos no carro novo dele. Eu só não esperava encontrar com uma picape Rezvani Hércules 6x6 um carro muito foda.

 Eu só não esperava encontrar com uma picape Rezvani Hércules 6x6 um carro muito foda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Caralho Tyler, eu preciso dirigir esse carro_ eu falo já passando as mãos no capo.

_ Nem pensar, só na volta quando eu estiver muito bêbado para me importar com qualquer coisa._ responde já se sentando no banco do motorista.

Nós quatro nos olhamos e corremos juntos para o banco do carona, parecendo crianças se estapeando para entrar primeiro. Eis que Andrew ganha e senta primeiro.

_ Ei, isso não vale, vocês são parentes vão poder andar de novo depois._ Diz Thomas chateado enquanto entra atrás sendo seguido por mim e por Ethan

_ Também acho. Na volta eu dirijo_ fala o delegado bem chateado.

_ Vocês parecem maricas, nunca viram uma caminhonete antes?_ Ty pergunta já colocando ela nas ruas movimentadas de Nova York.

_ Você disse que ia beber já que não vai trabalhar amanhã, então nada de direção para você._ Andrew da risada.

_ Pelo menos algo bom. Para onde vamos?_ Ethan pergunta sem tirar a carranca da cara.

_ Marquei uma coisa para nós, já dei o endereço para Ty. Mas só saberão quando chegar lá._ Thomas fala sorrindo satisfeito.

Depois de vinte minutos depois chegamos e assim que olhamos, saímos correndo para a entrada. Não era nada mais nada menos do que um kartódromo a nossa disposição. Na recepção uma loira muito bonita nos espera com um sorriso. Tyler não perde tempo e vai logo na frente.

_ Olá gata, trouxemos nosso amigo aqui_ bate nas minhas costas me abraçando de lado_ vai se casar amanhã então precisamos fazer de sua noite inesquecível._ nunca vi tantos dentes em uma boca.

_ Claro senhor McNa, estávamos esperando por vocês._ ela empurra uma prancheta para ele_ anotem os nomes de vocês aqui e depois podem ir para os vestiários.

Fazemos o que ela diz e seguimos para o vestiários seguindo as orientações dela. Na porta encontramos mais cinco mulheres cada uma com um equipamento de segurança nos braços. Cada um de nós recebe um deles, Andrew, Tyler e Ethan não perdem tempo em dar uma cantada nas moças que retribuem com sorrisos profissionais para a completa tristeza dos três garanhões.

_ Não sei se peço o telefone da loirinha da recepção ou da morena dos equipamentos._ Tyler reflete enquanto se troca._ vou pegar das duas.

_ Nenhuma das duas te deu bola idiota._ Andrew fala dando um tapa na cabeça do primo.

_ Você está com inveja porque eu tenho duas para escolher.

_ Elas são profissionais, só querem trabalhar e ir embora._ Thomas diz._ imagina o tanto de homem que vem aqui e da em cima delas?

Roubando o coração do CEO - Família McNa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora