Amanda Martins
Eu falo tudo que precisamos fazer, os três me olham atentos e concordam. Tyler logo liga para sua agente e combina tudo. Duas horas depois estamos no escritório da produtora esperando.
Tyler anda de um lado para o outro nervoso. Escutamos uma batida na porta e ele a abre dando de cara com a mulher que diz estar grávida dele. E é nesse momento que o Ty ator entra em ação. Ele abraça a mulher e finge chorar.
_Ahh minha querida que bom que veio._ ele diz pegando no rosto dela, ela o olha estranho no começo mas logo da um sorriso vitorioso.
__ Claro que vim, nosso bebê precisa do pai._ ela diz sorrindo enquanto entra na sala e se senta nos olhando.
_Essa é a minha família, trouxe eles para conhecerem você e o bebê. Quero que me desculpe por não ter acreditado no início. _ ele faz o drama dele colocando as mãos na cabeça parecendo inconformado.
Ele poderia ser ator.
_Ahh Tyler eu sabia que você ia se lembrar da nossa noite maravilhosa.
_ Em que cidade vocês se conheceram e ficaram juntos?_ eu pergunto forçando um sorriso que rezo para não estar tão falso. Ela sorri de volta.
_ Dallas, foi lá que conheci o amor da minha vida_ ela pega o rosto de Tyler nas mãos fazendo ele ficar com um biquinho engraçado._ Nosso bebê!
A cara dele é de puro horror, mas ele se recompõe rápido e tira devagar as mão dela de seu rosto.
_Tão lindos juntos_ Miguel diz irônico mas a moça não percebe e continua sorrindo para Tyler._ qual é o seu nome mesmo?
_ Eu sou Caroline._ ela não desvia o olhar de Tyler nenhum minuto o fazendo ficar nervoso._ vamos ter um menino querido, vamos chamar de Tyler Junior e ele vai ser famoso igual a você.
Eu seguro minha risada, essa mulher é doida.
_PRECISO FICAR SOZINHA COM MEU AMOR_ a mulher grita do nada nos assustando.
_São minha familia_ Tyler diz com dificuldade já que seu rosto ainda está sendo segurado por ela.
_Ahh meu querido sua família não vai querer ver o que a gente vai fazer_ ela sorri safada e ele arregala os olhos e se liberta das mãos dela.
_ Nós esperamos lá fora._ eu digo e me levanto, Miguel e Tyler fazem o mesmo. Saímos logo em seguida mesmo vendo a cara de terror de Tyler.
Tyler McNa
Tá bom! Eu sei que a história não é minha. Depois que os traíras saíram me deixando com a doida que agora sei que se chama Caroline ela corre na porta e a tranca, me olha esquisito e vem pra cima de mim, me dá um selinho e me abraça, estou estático, não sei o que fazer.
_hamm... É..._ começo a falar e a afasto com as mãos em seus ombros._ está de quanto tempo?
_ Estou de 4 meses, mas você já sabe. Eu te contei lembra?
_ Não querida, não lembro. Eu tinha bebido_ inventei_ sabe como gosto de beber _ não é mentira essa parte.
_ Ah meu amor, vamos ser tão felizes._ ela me abraça de novo.
_ Eeeeee _ comemoro sem emoção, mas ela nem percebe.
_ Vem vamos transar_ ela vem me agarrar e eu desvio, lanço um sorriso.
_Calma amor, pode fazer mal ao bebê.
_NÃO! Não vai. _ ela me agarra dessa vez, pensa idiota, pensa...
_ JÁ SEI!_ grito sem querer, acho que maluquice pega_ Vou me sentar aqui e você faz um strip tease, deixa eu ver esse corpo maravilhoso de novo._ me sento e a olho ficar nervosa.
_Não, vamos só levantar minha saia e tirar a calcinha.
_ Por favor amor. Sabe que eu amo seu corpo._ tento de novo, já sei que as suspeitas de Amanda podem ser totalmente reais.
_ NÃO!NÃO!NÃO!_ Ela grita descontrolada_ Você tem que fazer do meu jeito. Tem que colocar um menino...
Bingo!
_ Colocar um menino onde?_ me levanto e vou até ela com a mão esticada na direção da sua barriga. Que está um pouco torta por sinal.
_ NÃO, VOCÊ NÃO PODE ENCOSTAR!_ ela sai de perto de mim e grita._ Você tem que dormir comigo.
_ Já disse que vou machucar o bebê._ Me sento novamente respirando fundo._ me conta, a gente se encontrou onde mesmo.
_ Eu já falei que foi em Dallas, foi depois do seu show._ ela fala sorrindo.
_ Mas eu não fiz show em Dallas esse ano. _ a olho sério (sim, eu sei ficar sério). Ela fica nitidamente nervosa e dá uns passos para trás.
_ Você está me enganando. _ ela vem na minha direção e se joga em mim no sofá._ me come, me comecei, eu preciso do menino.
Eu entro em um completo desespero, tentando tirar ela mais ainda de cima de mim, quando consigo vejo que a barriga é ainda mais torta. Deus!
_Olha Caroline eu sei que você não está grávida, a gente nunca se viu na vida. Por favor para de inventar essas coisas._ falo já cansado.
_ Como...Como?
_ A sua barriga está torta._ ela olha pra baixo, levanta a blusa e ajeita a barriga falsa. Ela é louca!
Pisco várias vezes para ter certeza do que estou vendo, logo ela abaixa a blusa.
_ Pronto! Agora vem cá. _ a doida volta ao ataque e se joga em mim novamente, só que eu sou mais rápido e pulo dele e corro na porta.
Ela se estabaca no sofá e eu destranco e abro a porta, logo vejo um segurança e o chamo.
A partir daí foi rápido, os três voltam e estão comigo enquanto os seguranças levam Caroline aos gritos e esperneando para fora. Nesse momento sua barriga falsa já está nas costas. Suspiro aliviado e olho para os três com expectativa. Agora só preciso provar que ela estava mentindo. Olho para os três com expectativa e pergunto:
_ E aí? Conseguiram gravar tudo?
####
Tem louco pra tudo nessa vida.
Grávida de Nova York
Fim da nossa maratona 😪
Vote e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando o coração do CEO - Família McNa 1
RomansaMiguel McNa está no comando da empresa da família a alguns anos e se vê encurralado quando uma suspeita de roubo acontece. Ele precisa agir rápido para descobrir quem está por trás do roubo com isso contrata uma empresa renomada de consultoria de co...