Cap 59

3.8K 239 8
                                    

Amanda Martins McNa

A noite já estava alta quando os convidados já haviam ido embora, o dia foi de muita emoção e alegria, agora estávamos somente nós aqui a família e os poucos amigos. Todos decidiram beber pouco já que a ressaca da noite passada não havia ido embora totalmente. Mas ficando aqui sentada no colo de Miguel observando todos de forma descontraída só tenho o que agradecer a Deus pela família que me deu e os amigos que também são família, aqui e agora só importava estarmos juntos. Ethan como sempre pertubando Hillary com suas gracinhas de duplo sentido e ela com suas respostas ácidas que faziam todos rirem. Tyler com seu pratinho de petiscos na mão não para de comer e brigar com Andrew que vez ou outra rouba algo e seu prato, Trisha parece feliz, mesmo que o olhar triste apareça de vez em quando, mas não hoje. Sophie e sua alegria contagiante ri e faz comentários engraçados nas falas do casal briguento, já Elizabeth está como eu apenas observando com um grande sorriso nos lábios.

 Sophie e sua alegria contagiante ri e faz comentários engraçados nas falas do casal briguento, já Elizabeth está como eu apenas observando com um grande sorriso nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Tá bom vocês dois, chega de piadinhas_ Miguel decide intervir.

_ Ei Miguel, eu estava me divertindo_ Sophie diz com um grande sorriso.

_ Ei!_ Tyler chama nossa atenção_ Eu fui na minha casa hoje para pegar meu terno...

_ Nossa Hanna, sério que foi na sua casa? Nunca imaginaria_ Drew tira sarro e o loiro o olha ameaçador, o que não surte efeito nenhum além da risada do primo.

_ Me deixa falar._ ele coloca o prato na mesa atrás dele._ Quando cheguei lá encontrei a empregada, eu nem sabia que tinha uma.

Trisha tem um acesso de tosse e Beth bate nas suas costas levemente. A loira está vermelha e tosse bastante, demora um pouco para se recuperar. Aí tem!

_ Como assim você tem uma empregada e não sabia que tinha uma?_ Sophie e sua curiosidade retoma o assunto fazendo Trisha a olhar desanimada.

_ Isso não é o pior_ ele inclina o corpo para frente e fala mais baixo mas de forma com que todos ouçam_ tinha comida na geladeira e na dispensa.

_ Agora sim isso é estranho._ Miguel bate uma das mão na mesa._ Eu pensei que você nem tinha geladeira imagina uma dispensa.

_ Pois é maninho, nem eu.

_ E como descobriu isso tudo Sherlock Holmes?_ Ethan pergunta.

_ Maria me mostrou_ Trisha faz um som de desgosto e coça a testa enquanto abaixa a cabeça e a balança devagar como se estivesse negando algo.

_Maria? Quem é Maria?_ Andrew pergunta, lerdo que só ele.

_ Minha empregada, oras. Tô falando dela a um tempão, não prestou atenção?

_ As vezes você é bem confuso._ Andrew diz _ E o que você vai fazer com a empregada?

_ Nada, vou deixar ela lá. Ela fez um sanduiche pra mim muito bom, colocou tudo o que eu gosto e ainda fez um suco de laranja maravilhoso, tô até pensando em passar mais tempo em casa agora._ Trisha faz outro som de desgosto mas dessa vez chama atenção de Miguel.

Roubando o coração do CEO - Família McNa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora