Amanda Martins
Depois de sairmos do apartamento de Miguel fomos para o meu apartamento para eu poder me trocar. Deixei ele na sala sentado no sofá e fui para meu quarto.
Coloquei um macacão jeans curto, uma blusa branca por baixo e um tênis também branco. Passei protetor solar e um batom rosa bem clarinho.
Cheguei na sala e encontro Miguel assistindo alguma coisa na televisão. Ele sorri pra mim e se levanta.
_Quando eu penso que você não pode ficar mais bonita, você me surpreende._ diz desligando a TV e vindo na minha direção me dando um beijo rápido._Vamos?
_Vamos_ digo pegando na sua mão.
Descemos assim de mãos dadas. Quando chegamos onde ele estacionou o carro já fico animada com o que ele disse no dia anterior.
_É minha vez_ digo estendendo a mão pra ele que me olha sem entender._ A chave Miguel.
_ A chave do que mulher?
_ Do carro! Você disse que eu poderia dirigir._ falo dando pulinhos e batendo palma animada.
_Ahmmm... Não sei, ninguém nunca dirigiu meu carro.
O cara de pau passa a mão pelo cabelo e coça a nuca me olhando com cara de arrependido.
_ Não quero nem saber. Você disse que eu poderia, não pode mais voltar atrás._ falo séria estendendo ainda mais a mão.
_Ok!
Ele se rende e me passa a chave. Dou a volta no carro e entro enquanto um Miguel emburrado entra também. Eu? Tô rindo a toa de tão feliz.
Me sento, coloco o cinto e abro a capota do carro. Adorei a sensação de vento na cara. Olho pra Miguel e vejo que sua cara não é das melhores. Azar o dele, promessa é dívida. Aproveito e ligo o som, conecto meu celular e ligo minha playlist. Agora sim posso dirigir a vontade.
Coloco o carro na rua e sigo em direção ao Central Park que não fica muito longe da minha casa cantando a plenos pulmões, ele me vendo tão animada logo tira a carranca da cara e me olha rindo da minha cantoria já que minha voz não é das melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando o coração do CEO - Família McNa 1
RomansaMiguel McNa está no comando da empresa da família a alguns anos e se vê encurralado quando uma suspeita de roubo acontece. Ele precisa agir rápido para descobrir quem está por trás do roubo com isso contrata uma empresa renomada de consultoria de co...