Amanda Martins
"Eu não sei se vou conseguir..."
Esse é o meu pensamento ao sair de fininho da minha sala e caminhar até o estacionamento. Estou olhando para todos os lados, sinto meu corpo gelado, minha respiração está curta e ofegante. Sinto uma crise de pânico vindo e a sensação é terrível.
Tenho que recuperar o controle do meu corpo antes de me encontrar com Miguel. Ele vai saber que tem algo errado comigo.
Antes de ir para o estacionamento vou até o banheiro, não ajudou muito eu me olhar no espelho, estou pálida e com pequenas gotas de suor na testa.
Molho o rosto e a nuca com a água gelada e sinto meu corpo melhorar um pouco. Meu celular vibra dentro da minha bolsa e eu logo o pego, é uma mensagem de Miguel avisando que está me esperando no carro.
Ajeito meu rosto o melhor que posso com minha maquiagem e saio de lá indo me encontrar com ele.
Entro direto no carro me sentando no banco do carona. Ele me olha com um sorriso no rosto que logo some se transformando em um rosto preocupado.
_ Está tudo bem?_ me pergunta enquanto estica uma das mãos para encontrar meu rosto.
Nesse momento não sei o que acontece comigo que eu recuo e me encolho no banco. Miguel fica chocado e recolhe a mão rapidamente.
_ O que aconteceu?_ me olha no fundo dos olhos preocupado. _ Você sabe que eu não vou fazer nada com você, não sabe?
_ Não aconteceu nada, só não estou me sentindo bem. Um pequeno mal estar. _ respondo rápido mas ele não parece acreditar em mim.
_ Ok! _ ele pega o celular e disca o número de alguém. _ Drew você pode remarcar a reunião com sua irmã e o Ethan?_ ele fica em silêncio por alguns segundos escutando _tudo bem, melhor assim. Nos vemos a noite.
Eu o olho intrigada. O que ele acabou de fazer?
_ Por que cancelou o almoço?_ pergunto enquanto ele liga o carro e sai da garagem.
_ Vou cuidar de você! _ ele cuidadosamente coloca a mão sobre a minha que está depositada na minha coxa, reparei que seu movimento foi lento para não me assustar novamente._ Você ficou mal semana passada, agora hoje. Precisamos saber o que está acontecendo.
_ E onde vai me levar?
_ Hospital, onde mais seria?_ ele dá de ombros e segue dirigindo.
_ Não é necessário, nada de Hospital. Vamos pra minha casa assim descansarem._ digo lançando um sorriso pra ele. Não um verdadeiro, mas mesmo assim é um sorriso.
_ Tem certeza?
_ Sim, é apenas estresse. Já vai passar, estou terminado meu trabalho na sua empresa e depois disso volta tudo ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando o coração do CEO - Família McNa 1
RomanceMiguel McNa está no comando da empresa da família a alguns anos e se vê encurralado quando uma suspeita de roubo acontece. Ele precisa agir rápido para descobrir quem está por trás do roubo com isso contrata uma empresa renomada de consultoria de co...