Cap 38

4.3K 301 7
                                    

Amanda Martins

Já faz duas semanas do não casamento de Trisha e uma semana desde que ela voltou do seu destino ainda desconhecido por nós. Os dias que ela passou longe foram um verdadeiro tormento, todos da família tentaram incansavelmente falar com ela sem sucesso, até Elizabeth sua melhor amiga era ignorada, todos receberam aa mesma mensagem de que ela estava bem e que voltaria quando estivesse melhor, mas a mídia não perdoava, o sumisso foi o assunto mais comentado dos últimos tempos, não se falava em outra coisa, até Tyler em uma entrevista com sua banda foi bombardeado por perguntas inconvenientes sobre sua irmã.

Aparentemente ela está bem, deixamos para conversar e ver como ela realmente está apenas nós mulheres então marcamos de nos encontrar hoje a noite. E com isso em mente saio do meu escritório em direção ao meu carro pata ir na empresa de Miguel.

Paro meu carro na frente ao prédio pois ainda não tenho coragem de entrar no estacionamento, tenho calafrios só de pensar. Eu estou pensando seriamente em começar terapia. Entro e me encaminho para os elevadores, entro no privativo que vai direto para o andar presidencial. A secretária de Miguel sorri pra mim e liga pra ele para me anunciar. Sinto meu celular vibrar na minha mão e o olho. Uma mensagem recebida, mas desconheço o número, abro mesmo assim pois pode ser algum cliente. Leio e estranho, deve ter sido algum engano.

"Voltou ao nosso lugar, bem vinda"

Deixo pra lá a mensagem e entro na sala com a autorização concedida. Ele está maravilho em um de seus ternos sob medida preto vindo em minha direção.

_ Oi meu amor_ me da um selinho e me abraça carinhosamente._ a que devo a honra de sua visita?

_ Vim falar com Sophie e aproveitei para vir te ver.

_ Nossa amor_ ele coloca a mão no coração como se tivesse sido atingido por algo._ pensei que estava com saudade.

_ Eu estava também meu amor, mas hoje é a noite das meninas então vim convidar Sophie pá ir também._ respondo dando vários beijos em seu rosto.

_ Certo! Mas não era só ligar?

_ Se eu só ligasse ela iria negar, eu gosto dela e quero que as meninas a conheçam.

_ Tá bom, só tragam minha maninha para nós. Sei que aquele desgraçado fez alguma coisa com ela.

_ Vamos fazer o possível querido. _ o beijo novamente _ agora já vou, tenho que arrumar as coisas no apartamento.

_ Onde vai ser a reunião?

_ No meu antigo apê. Lúcia ainda não se mudou pra lá e eu pedi emprestado por essa noite.

_ Foi maravilhoso você ter dado ele de presente pra ela. A felicidade dela foi maravilhoso de ver._ ele diz me soltando.

_ Foi sim. Agora já vou, já está quase no fim do expediente e eu não posso perder tempo.

Damos um beijo demorado e eu logo saio de lá indo para o andar de Andrew, Sophie é secretária dele. Logo a vejo concentrada no computador a sua frente então ela demora alguns segundos pata me notar, mas ao notar seu sorriso se abre e ela se levanta vindo me abraçar.

_ Oi Amanda, que bom te ver._ ela me solta e nos sentamos_ veio falar com o sr McNa?

_ Oh não, vim falar com você. Vou te levar para uma noite das mulheres.

_ Como assim? Sair com você e suas amigas?_ ela pergunta parecendo chocada.

_ Sim, vamos ter uma noite com comidas nada saudáveis e muita cerveja. _ eu digo e ela arregala os olhos.

Roubando o coração do CEO - Família McNa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora