AMANDA MARTINS
Os dias foram passando e se transformando em semanas, todos os dias depois do expediente me encontrava com Miguel para conversar sobre o progresso da investigação. Três semanas aguentando o assédio desenfreado do senhor Alysson Montenegro, eu já estava de saco cheio. Mas a notícia boa é que encontrei faz 3 dias alguns documentos que mostravam alguns pequenos desvios que começaram a cerca de 3 meses. Eu precisava ter certeza antes de mostrar aquilo para o Miguel então por isso eu não tinha falado nada ainda pra ele. Eu estava terminando de ler o último documento que me mostrava o início do roubo quando vejo Miguel entrando na minha sala._Olá Amanda, você não apareceu para nosso encontro... quer dizer nossa reunião diária_ ele ficou vermelho ao dizer encontro e eu achei isso muito fofo.
Nesses últimos dias temos nos aproximado bastante, me sinto bem ao seu lado.
_ Me desculpe. Eu perdi a noção do tempo_ me desculpei o olhando fixamente, ele está usando um dos seus ternos sob medida o que o deixa sexy. Balanço a cabeça para espantar esse pensamento e volto a olhar os papéis em minha mesa._ Preciso mostrar algo pra você. _ eu digo e ele se senta na minha frente observando meus movimentos.
_ Achou alguma coisa?_ ele pergunta me olhando nos olhos e eu faço que sim com a cabeça. Lhe estendo um dos papéis que estou analisando e ele olha para ele.
_Veja, aqui está. Foi aqui que ocorreu o primeiro roubo, o valor é baixo por isso ninguém percebeu_ fui mostrando outros documentos que mostravam que o desfalque ia aumentando aos poucos_ Tudo começou a cerca de 3 meses atrás.
_ Tem alguma ideia de quem esteja por trás disso?_ ele me olha e pergunta.
_Ainda não. Isso foi muito bem planejado._ olho pra ele que concorda com a cabeça ficando pensativo._ Eu queria te mostrar quando tudo estivesse separado, queria ter todo o valor já roubado em números para te mostrar, mas a empresa é grande e tem muita coisa para analisar. Vou precisar de mais tempo.
_ Não tem problema Mandy_ eu já falei que adoro quando ele me chama pelo apelido? Toda vez que ouço sinto um frio na barriga._ leve o tempo que precisar, contando que no final coloquemos esse ser atrás das grades.
_Obrigada pela confiança Miguel. _ lanço o meu melhor sorriso pra ele que me retribui, e que sorriso, santo Deus.
_ Não tem o porque agradecer Mandy._ ele se levanta e dá a volta na minha mesa, para do meu lado e me levanta devagar.
Ele está muito perto de mim, consigo sentir sua respiração na minha bochecha, estamos tão próximos que preciso olhar pra cima para poder ver seu rosto. Eu não havia percebido que ele era tão alto e tão másculo, mas assim de tão perto me sinto de um jeito inexplicável. Ele me pega pelo queixo e aproxima seu rosto no meu. Foi aí que aconteceu.
Sinto seus lábios sob os meus, delicados no início, mas conforme os segundos vão passando o beijo se torna urgente o que faz ser impossível não corresponder, sua mão já mão não está mas no meu queixo e sim na minha nuca, até que sinto sua outra mão me puxando pela cintura, meus braços ganham vida própria e circulam seu pescoço o puxando para mais perto ainda, se isso for possível.
Depois de um tempo ele me solta devagar para podermos respirar.
_ Eu quero fazer isso desde o dia em que te vi pela primeira vez_ ele diz antes de me envolver em outro beijo deliciosamente urgente.
Mas é aí que eu me lembro que ele é meu chefe e eu não sou um brinquedinho. Me afasto dele que me olha com desejo. Ai Deus como eu quero esse homem, mas antes que eu mude de ideia me afasto ainda mais e pego minha bolsa. Ele me olha sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando o coração do CEO - Família McNa 1
RomansaMiguel McNa está no comando da empresa da família a alguns anos e se vê encurralado quando uma suspeita de roubo acontece. Ele precisa agir rápido para descobrir quem está por trás do roubo com isso contrata uma empresa renomada de consultoria de co...