Cap 48

4K 269 15
                                    

Amanda Martins

O silêncio agora reinava depois de um dia agitado com toda a família reunida aqui em casa desde o café da manhã até a hora do jantar. Eu estava exausta mais extremamente feliz em ter todos eles aqui. Meu filho foi abençoado por pertencer a essa família grande e barulhenta. Rimos, brincamos e fofocamos muito durante todo o dia. O que não faltou foi alegria e claro baralho e vídeo game esses que nos rendia risadas extras. Como previsível Tyler foi o último a ir embora já que sua insatisfação em estar em sua casa sozinho era enorme. Então resolveu o problema saindo daqui indo direto para alguma balada com os colegas de banda.

Depois de um longo banho eu e Miguel estávamos na sala agora assistindo um filme que eu nem ao menos sabia qual era pois estava prestando atenção demais na massagem que recebia nos pés e pernas, já ele parecia que estava fazendo aquilo no automático já que nem piscava olhando para a televisão a sua frente de tão concentrado.

_ Querido?_ o chamo e ele só murmura um grunhido estranho e eu dou risada._ Ai, ai, ai... Miguel o Noah quer nascer_ falo alto e ele pula rápido e vem até o meu lado, tadinho. Não aguento sua cara de apavorado e começo a gargalhar até ficar sem ar.

_ Não tem graça dona bonita_ ele diz com as mãos na cintura._ quer me matar do coração?

_ Você não estava me dando atenção_ faço bico e ele sorri se sentando ao meu lado novamente._ que filme é esse que você está assistindo?

_ Capitão América oras, você não está assistindo também?_ ele me olha intrigado.

_ Tá de brincadeira! Você já assistiu esse filme um milhão de vezes._ cruzo os braços e faço cara de brava que não dura três segundos pois ele me olha com cara de cachorro que caiu da mudança.

_ É um dos meus preferidos.

_ Quais são os outros?

_ Hann... Todos da Marvel que tem o Capitão América.

_ Hahahhaa, previsível._ debocho e ele faz uma carranca linda.

_ O que você queria meu amor? Agora você tem toda a minha atenção._ diz passando o filme.

_ Descobriram quem mandou a caixa de chocolates? _ ele me olha sério e suspira.

_ Sim, Ethan conseguiu em poucas horas descobrir tudo e prender o culpado.

_ Quem foi?_ me aproximo dele para que ele não escape da pergunta como sei que tentaria fazer.

_ Rachel._ o olho abismada, por essa eu não esperava._ ela disse que queria vingança pois você estragou os planos dela. Mas agora acabou o problema, nada de pagar fiança ou responder em liberdade pra ela, é do tribunal para a cadeia.

_ É insensível eu ficar feliz por ela estar presa?

_ Claro que não, ela poderia ter feito algo pior. E mesmo assim o que fez machucou Flor sendo que poderia ter sido você.

_ É verdade._ me reposto de volta no sofá _ estou livre dos seguranças então?

A-ha, por essa ele não esperava pois me lança um olhar incrédulo e eu continuo falando.

A-ha, por essa ele não esperava pois me lança um olhar incrédulo e eu continuo falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Roubando o coração do CEO - Família McNa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora