Amanda Martins
Acordo relativamente cedo sem precisar fazer uso do despertador já que nem o coloquei para tocar essa manhã. Fico mais um tempo na cama deitada de barriga para cima e olhando para o teto. Essas férias foram diferentes de todas as que já tive em toda minha vida, foi bom ter companhia nesses dias já que sempre viajo sozinha, o que é libertador sem dúvidas mas fazer isso sempre enjoa. Mas dessa vez foi maravilhoso.
Mesmo que nos últimos dias Miguel tenha andado estranho e um pouco ausente não deixamos de nos divertir e demonstrar o quanto estamos felizes juntos. O jeito que ele me olha é sem dúvidas algo especial.
Deixo meus devaneios apaixonados pra lá e me levanto. Pego meu celular e mando uma mensagem rápida para Miguel.
"Bom dia querido, espero que tenha tido uma ótima noite de sono. Bom trabalho"
Deixo meu celular na cama e sigo para o banheiro, faço minha higiene e tomo um banho morno demorado. Decido que hoje vou aproveitar e farei compras. Faz tempo que não compro roupas novas e preciso aproveitar meu último dia de férias, já que voltando o foco vai ser total no trabalho. Me troco colocando uma roupa fresca já que estamos no ápice do verão. Camisa branca de botões, um shortinho jeans de lavagem claro e um tênis branco, fiz um coque bagunçado e passei apenas um protetor solar no rosto. Me olhei no espelho e gostei do look, minha aparência é de alguém renovada.
Saio do quarto e sigo em direção a cozinha e já no corredor escuto uma conversa animada e já imaginando por causa das vozes de quem são, encontro meu pai o senhor Samuel Martins e Lúcia na cozinha tomando café.
_ Bom dia meu povo_ falo entrando e já fui logo sendo esmagada pelo abraço de Lúcia.
_ Minha menina que saudade. _ se afasta segurando meus ombros me analisando._ esta magrinha minha menina. Precisa se alimentar, ainda bem que estou aqui.
_ Também estava com saudade_ a puxo novamente para outro abraço e logo me vejo nos braços do meu pai que só estava esperando sua vez para me abraçar e fazer sua inspeção de perto.
_ Minha filha Lúcia está certa você está mais magra._ ele diz enquanto nos sentamos para comer.
_ É o amor papai._ rimos e continuamos ali conversando até que meu pai resolve que está na hora de ir para a empresa. Pego minha bolsa e o acompanho.
No corredor nos deparamos com uma montanha de músculos que entra conosco no elevador e nos cumprimenta. Como nunca o vi por aqui acredito que seja um morador novo. Deixo isso pra lá mas já guardando a informação para fofocas com Lúcia mais tarde.
Me despeço de papai no saguão e sigo para o estacionamento onde o senhor músculos também está. Entro no meu carro e o observo falar no celular. É um homem bonito, negro e bem alto vestindo roupas casuais. Olha na minha direção algumas vezes e meu corpo gela, vai que é outro louco igual Alysson. Tudo de novo não. Até porque estacionamento: Ok, carro para ser pesada: Ok, louco? Espero que não, mas não vou ficar aqui para descobrir. Sem demora e ainda sentindo medo ligo meu carro e saio o mais rápido que posso. Não demora muito já estou no centro da cidade. Paro meu carro no estacionamento e sigo em direção às lojas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando o coração do CEO - Família McNa 1
RomanceMiguel McNa está no comando da empresa da família a alguns anos e se vê encurralado quando uma suspeita de roubo acontece. Ele precisa agir rápido para descobrir quem está por trás do roubo com isso contrata uma empresa renomada de consultoria de co...