Cap 46

3.9K 274 11
                                    

Amanda Martins

Já se passaram algumas semanas desde o pedido de casamento e eu ainda me sinto nas nuvens. Conhecer Miguel foi simplesmente a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Com a gravidez já avançando vou no escritório apenas para atender clientes importantes que já eram meus e resolver pendências, não pego casos novos, então hoje uma bela sexta de outono Miguel saiu mais cedo. Confesso que agora que está esfriando cada dia mais com a chegada do inverno e consequentemente o nascimento do bebê tenho ido cada vez menos. Só mais duas semanas trabalhando e vou entrar de licença.

Os preparativos do casamento também estão a todo vapor já que eu preferi que o casamento fosse antes do nascimento do meu filho. Quero que ele faça parte ainda dentro da minha barriga, contrariando a vontade de Miguel que queria muito esperar. Mas vamos concordar que com um homem desse não dá para esperar muito. Então o casamento será realizado daqui três semanas. Será algo bem simples e familiar, eu nunca quis algo grande então assim será. Apenas família e amigos bem íntimos.

Coloco uma roupa bonita e confortável me despeço de Lúcia depois de tomar um café da manhã reforçado e saudável assim como a nutricionista pediu e vou para o escritório.

Na entrada a recepcionista me para

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na entrada a recepcionista me para.

_ Senhorita Martins, chegou uma encomenda._ ela diz e me estende uma caixa de chocolates, todos os que eu amo brigadeiros e beijinhos brasileiros mas não são de onde sempre peço pois a embalagem é diferente.

_ Quem mandou Gabi?

_ O entregador deixou aqui e disse que era um presente da sua doçaria preferida.

_ Tá bom, obrigada.

Pego a caixa e entro no elevador os olhando. São os meus preferidos mas tenho medo de comer e afetar meu bebê por causa da pré diabetes. Mas sei quem os ama tanto quanto eu. Chego no meu andar mas não vejo Flor em sua mesa então o levo comigo para a minha sala. Deixo minha bolsa e a caixa de lado e vou fazer minhas coisas, me concentrando no que preciso resolver antes de atender um cliente que está marcado para o período da tarde.

Depois do almoço e do meu cochilo no meu querido sofá volto aos meus papéis, mas o furacão Flor entra na minha sala toda sorridente.

_ Apareceu a Margarida_ eu digo rindo e ela me acompanha já se sentando a minha frente.

_ Oi amiga, só consegui chegar agora. Fiquei horas no banco cuidando de umas coisas para um dos clientes do Thomas. Mas e aí como vai meu afilhado?

_ Está bem agitado hoje, acho que vai ser jogador de futebol contrariando o pai que é fanático por basquete.

_ Tenho certeza que sim._ ela se levanta e vem acariciar minha barriga e conversar como faz todos os dias_ Oi Noah, sei que está quentinho aí dentro mas a madrinha está doida para te conhecer então espere só mamãe casar com o seu papai bonitão e nos de o ar da graça.

Roubando o coração do CEO - Família McNa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora