Cap 05

10K 512 18
                                    

AMANDA MARTINS
 
Eu não estava preparada para aquilo, que homem era aquele, na verdade que genes eram esses porque seu primo também é um pedaço de mau caminho. Dou um longo suspiro quando no entro no elevador. Deus é muita testosterona para se lidar.

Hoje pela manhã acordei cedo já sabendo que o dia iria ser longo. Me arrumei com esmero para que me sentisse confiante, coloquei meu término branco, fiz uma maquiagem bonita e sofisticada perfeita para o primeiro dia de trabalho e também prendi meu cabelo em um coque com alguns fios de cabelo solto pelo rosto o emoldurando deixando um ar de profissional.

 Me arrumei com esmero para que me sentisse confiante, coloquei meu término branco, fiz uma maquiagem bonita e sofisticada perfeita para o primeiro dia de trabalho e também prendi meu cabelo em um coque com alguns fios de cabelo solto pelo rosto o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até a cozinha onde Lúcia,  minha governanta já estava com o café pronto.

_ Nossa Lu o que eu faria sem você?_ chego perto dela e a abraço. _ Como você está?

_ Estou bem minha menina. _ Novo trabalho? Pensei que entraria de férias._ ela fala enquanto me afasto e sento na mesa.

_ Sim, novo trabalho. Vem senta aqui comigo e vamos comer _ espero ela se sentar para continuar a falar _ vou ter que adiar novamente minhas férias, surgiu um trabalho dos grandes com pessoas muito importantes, não posso me dar ao luxo de dizer não. _ me sirvo de café e dou um grande gole, suspirando de prazer. Olho para Lúcia que me encara preocupada.

Ela é como uma segunda mãe pra mim, logo que vim morar nos Estados Unidos meu pai a contratou para cuidar de mim, então quando eu me mudei a trouxe comigo. Não poderia deixa-la. Me da muito amor, carinho e colo quando preciso. Consigo ver nesse exato momento que está preocupada.

_ Minha menina você precisa dessas férias, está trabalhando sem parar faz 3 anos, nem finais de semana você descansa. _ ela fala me olhando contrariada.

_ Eu sei, mas esse realmente não tinha como negar. Só poderia ser eu a fazer o trabalho. _ ela me olha desconfiada e bebe o seu café._ olha, eu prometo que assim que terminar esse contrato pego as minhas merecidas férias e vou viajar para descansar.

_ Escutei isso nos últimos três contratos, mas esse pela sua carinha é bem mais importante._ ela pega a minha mão mão acaricia._ você tem que pensar em si também.

_ Certo, eu vou pensar em mim. Vou me dedicar bastante para terminar logo e ter minhas merecidas férias._ como um pedaço de bolo de chocolate é termino de beber meu café . _ Obrigada pelo café da manhã mas agora preciso ir.

Me levanto dou um beijo em sua testa, vou até meu quarto escovar meus dentes, pego minha bolsa e as chaves do meu carro.

_ Tchau Lúcia, te vejo na hora do almoço._ grito da porta e saio em direção ao elevador. Desço até o estacionamento e entro no meu Tesla model S vermelho.

 Desço até o estacionamento e entro no meu Tesla model S vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Roubando o coração do CEO - Família McNa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora