AMANDA MARTINS
Acordo cedo e me apronto. Hoje não haverá reunião formal com o senhor Miguel McNa então coloco uma roupa de trabalho mais confortável, coloco uma calça formal preta, uma blusa de mangas rosa, faço uma maquiagem leve e deixo meus longos cabelos castanhos soltos.
Me olho no espelho e gosto do que vejo, estou pronta.
Vou para a cozinha tomo meu café da manhã com Lúcia e a aviso que vou chegar tarde hoje e não venho para almoçar.
Quando chego na recepção me deparo com uma moça me esperando. Ela diz que vai me acompanhar no primeiro dia e me apresentar a todos. Quando chegamos no andar ela me apresenta todos inclusive Alysson Montenegro chefe do setor que me olha descaradamente com um sorriso petulante. Ele é um homem de meia idade, com cabelos grisalhos.
_ Bom dia senhorita Martins, vou adorar estar com você todos os dias. _ ele diz passando a mão no meu braço, me afasto dele e vou em direção a minha sala, que já sei onde é graças ao chefe ontem.
_ Tenha um bom trabalho senhor Montenegro. _ digo me afastando dele o mais depressa possível.
Quando entro na minha sala vejo as pilhas e mais pilhas de documentos encima da mesa. Passo a mão no rosto já me preparando, isso vai dar um trabalhão. Vou logo em direção das pilhas separando o que vou ler e analisar primeiro.
Separo os contratos dos últimos 6 meses. Começo a analisá-los e me admiro com a riqueza de detalhes. As horas vão passando que nem vejo, quando dou por mim já passa da hora do almoço. Bom pelo menos analisei grande parte dessa papelada e até agora nada de errado com elas, decido comer alguma coisa, pego a minha bolsa, quando eu voltar começarei analisar os documentos dos últimos 3 meses. Mesmo com fome estou animada, eu amo esse trabalho. Aperto o botão do elevador e vejo que ele está parado no último andar, logo ele vem descendo e quando abre dou de cara com meu chefe com ninguém mais do que Tyler McNa, o Deus do rock. Lindo em carne e osso. Pelo sobrenome é parente de Miguel. Entro no elevador e dou boa tarde para eles que me respondem em unissomo.
_ Senhorita Martins está indo almoçar?_ meu chefe me pergunta enquanto eu fico no meio dos dois, estou até sem ar é muita testosterona num lugar tão pequeno.
_ Sim senhor _ respondo o olhando de lado.
_ Gostaria de se juntar a nós? _ ele pergunta ainda me olhando intensamente.
Meu Deus esse homem sabe o efeito que tem sobre mim? Acho que não porque se soubesse não me olharia desse jeito._ Não quero incomodar senhor, obrigada pelo convite._ digo e olho para frente tentando me concentrar nos andares descendo lentamente. Lentamente? Será que estou em câmera lenta?
_ Não será incômodo_ dessa vez foi Tyler quem falou, sua voz é ainda mais linda falando pessoalmente. _ Vamos?
Olho pra ele e ele está sorrindo pra mim. Deus pra mim, abro um sorriso pra ele também e depois para o meu chefe, não sei porque fiz isso pois foi nesse momento que esqueci como se fala. Como é bonito e cheiroso. Miguel me olha com atenção ainda esperando minha resposta quando as portas se abrem no andar do estacionamento._ Então Senhorita Martins, aceita?_ ele pergunta me olhando nos olhos.
_ Hummmm, certo. Aceito! Mas sigo vocês no meu carro, não quero demorar para voltar. Vou seguindo vocês._ digo e saio em disparada até o meu carro que não está muito longe do dele.
Vejo eles rindo de algo e Miguel empurra
Tyler que não para de rir. Nossa!Gostaria de saber o porquê de estar rindo do meu chefe que fecha a cara e segue para o carro. Os sigo por cerca de 10 minutos até chegar a um restaurante sofisticado de frutos do mar. Nossa eu amo! Meu estômago ronca alto só de pensar nisso. Saio do carro e os encontro na frete do rapaz que nos acompanha até a mesa. Uma mesa reservada e ao lado de grandes janelas de vidro. Me sento e olho pra cima encontrando dois pares de olhos azuis como o céu. Eu acho que morri!
*******
Espero que estejam gostando da história. O cap foi bem curtinho mas os próximos vão ser melhores
Alysson Montenegro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando o coração do CEO - Família McNa 1
RomansaMiguel McNa está no comando da empresa da família a alguns anos e se vê encurralado quando uma suspeita de roubo acontece. Ele precisa agir rápido para descobrir quem está por trás do roubo com isso contrata uma empresa renomada de consultoria de co...