Cap 30

5.6K 328 3
                                    

Amanda Martins

Depois da nossos beijos cheios amor e carinho retomamos nosso caminho até nosso quarto, assim que entramos Miguel me girou me deixando de frente com ele e me olhou nos olhos novamente.

_ Eu te amo e hoje vou te fazer completamente minha.

E dito isso me beijou de novo colocando uma mão em minha nuca e outra na minha cintura. O beijo foi esquentando cada vez mais e com passos imprecisos fomos nos aproximando da cama. Ele me colocou sobre ela com cuidado sem interromper o beijo que dávamos.

Suas mãos logo estavam em minha barriga a acariciando por debaixo da blusa, separou nossos lábios e tirou minha blusa e como eu estava sem sutiã admirou meus seios que estavam com os bicos duros e ali os beijou, chupou um e depois o outro intercalando com a mão que acariciava o que não estava recebendo atenção de sua boca.

Logo suas mãos estavam na saia que não demorou a sair deixando apenas minha pequena calcinha branca tapando meu sexo já pulsando. Desceu até lá mordendo minhas coxas e depois minha boceta por fora me fazendo arfar. Ele a tirou devagar como se todo o tempo do mundo o pertencesse admirando cada ponto que ia expondo.

Assim que terminou de tirar caiu de boca chupando e gemendo como se estivesse com o melhor sorvete do mundo, passou a sugar meu clitóris enquanto colocava um dedo em mim procurando aquele ponto especial, mas já conhecedor da minha anatomia logo a encontrou para logo colocar um segundo dedo e com os dois lá dentro iniciar um vai e vem delicioso sem deixar de chupar. Naquele momento eu ja estava no céu, assim não demorei muito para ter meu primeiro orgasmo.

Ainda me recuperando Miguel beija a minha boca me deixando sentir meu gosto. Suas mãos passeando pelo meu corpo o deixando ainda mais quente, eu já estava em verdadeira combustão.

_ Você está muito vestido_ disse o olhando depois de afastarmos do beijo.

E assim ele tira toda sua roupa deixando eu admirar seu pênis gostoso. Ele logo estava sobre mim massageando novamente meu clitóris. Estou encharcada, quero mais dele e ele logo me da.

Coloca minhas mãos acima da minha cabeça as segurando com suas mãos, olhando fixamente nos meus olhos enquanto se mexe devagar.

_ Gostosa!_ ele fala antes de aumentar a velocidade das investidas.

Estou indo a loucura com isso, olho no olho e um sexo incrível como nunca experimentei antes. Algo tão incrível e tão nosso que gozamos juntos.

Logo estávamos dormindo satisfeitos.

***

Depois de uma noite cheia de romance Acordei muito disposta. Tomei meu banho e quando voltei para o quarto Miguel ainda dormia, era agora que ele iria pagar. Me joguei em suas costas já gritando.

_ Acorda! Acorda! Tá na hora de levantar.

No susto ele se vira rápido mas ao me ver sorri. Ah esse sem vergonha nem assustou.

 Ah esse sem vergonha nem assustou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Roubando o coração do CEO - Família McNa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora