Juliette pov
Então, sou uma menina que mora em Campina Grande, Paraíba. Com meus 14 anos gosto bastante de fazer maquiagem em minhas amigas e sempre me elogiavam bastante por isso.
Um ano depois eu, papai e mamãe nos mudamos para o Rio de Janeiro, papai havia conseguido um emprego em uma multinacional. Como era uma empresa de doces em seu primeiro dia, ele ganhou uma caixa cheia de produtos e quando chegou em casa fiquei doida, pois amo chocolate.
No domingo minha mãe, Dona Fátima já tinha me avisado sobre a escola nova, fico animada e muito empolgada para o primeiro dia em uma escola nova, pelo menos era início do ano letivo, logo não vai ser tão constrangedor.
Rodolffo pov
Oi, sou o Rodolffo estou com os meus 15 anos e até final do ano passado, morava em Goiana com toda a minha família, faço dupla sertaneja com meu amigo Israel e nossos pais apoiam nossa carreira, mas como os dois conseguiram emprego em uma multinacional no Rio de janeiro, nos mudamos pra cá no início do ano.
Espero bastante que realmente ter vindo pra cá ajude nossa carreira pois, não me dou bem com matérias escolares. já estava doido pra ir pra escola amanhã pra poder conhecer o pessoal.
Juliette pov
Acordei por volta de 6h já que minha aula começava só às 7h30min. Me arrumei, deixei o cabelo solto e também coloquei uma calça jeans e blusa do colégio, fiz uma make básica e coloquei meu tênis. Chegando no colégio, vejo um moreno que puta que pariu, ele é maravilhoso, será que é da minha sala?.
Rodolffo pov
Levantei coloquei uma calça preta, a blusa do colégio, uma jaqueta preta e um tênis branco e fui pra aula, Israel foi comigo, nosso motorista levou a gente. Chegando lá vi muitas meninas lindas, mas uma em especial chamou minha atenção, ela era uma pitica com os cabelos morenos batendo na altura da bunda, e que bunda. Será que ela é da minha turma parecia ser mais nova.
Esse foi o primeiro capítulo, comentem e votem pfff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA
RomanceA história não vai ter relação com o BBB. Vai passar primeiramente na adolescência dos dois. O início dela vai ser no ano de 2003. Os dois se mudam pro Rio de Janeiro e acabam na mesma escola será que vai ser só amor de adolescência??