Capítulo 4 - O beijo e o susto

662 52 4
                                    

Eles então acabaram se beijando, Rodolffo pediu passagem pra língua e Juliette cedeu. O beijo ficou cada vez mais intenso e por instinto a mão de Juliette foi pra nuca do Rodolffo e a dele foi pra curva entre o fim do quadril e início do glúteo.

Rodolffo pov

O beijo estava tão bom, minha mão foi pro fim do quadril dela e depois subiu pra nuca, queria tanto puxar aquele cabelo. Por falta de ar separamos mas minha boca foi direto pro seu pescoço. Até que ela se afasta e eu não entendo o porquê, ela olha pra cima e estava a mãe com uma cara não muito boa.

Juliette pov

O beijo estava maravilhoso o melhor da minha vida, se por acaso eu tivesse sozinha em casa, Ahhh era hoje que eu perderia minha virgindade com esse Deus grego. Quando ele foi com a boca pro meu pescoço eu olho pra cima e vejo minha mãe nos olhando, me afasto por instinto já que ela sempre concordou com meu pai que sempre foi muito machista.

Dona Fátima pov

Grande parte da minha vida eu fui extremamente submissa ao meu marido e me arrependo pois, minha filha sempre sofreu muito com isso. Quando vi eles se beijando, olhei admirada, afinal ela falava com um brilho nos olhos dele todo dia desde que o conheceu.

Ela se afastou achando que não gostei então, desci as escadas rindo e ela não entendia nada. Cheguei no ouvido dela e disse : - Não se preocupe, tá tudo bem, só não deixe seu pai ver hahahha.

Ela parecia ter ficado aliviada, então eles voltaram a se abraçar e depois foram para o quarto começar o trabalho.

Autora

Eles então passaram a tarde fazendo o trabalho e conseguiram finalizar toda a parte teórica. Rodolffo então, voltou pra casa, e Juliette subiu para o quarto.

Capítulo pequeno mas também às 3h da manhã. Acabei dormindo e acordando só agora. Amanhã volto com um capítulo maior por volta de 12h. Bjs boa noite a todos os leitores.

Votem e comentem pra ajudar obrigada 

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora