Capítulo 13 - Esclarecimentos e Suspeita

520 32 9
                                    

Pela manhã, Ju acordou antes do Rodolffo e foi preparar uma mesa de café da manhã, afinal eles tinham que repor as energias. Logo, ele acordou e foi procurar a Ju e se deparou com essa mesa de café.

Ele sentou e foi comendo até que a Ju saiu da cozinha com um baby doll curto e com uma vasilha de frutas na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sentou e foi comendo até que a Ju saiu da cozinha com um baby doll curto e com uma vasilha de frutas na mão.

-Bom dia amor, dormiu bem?

- Sim, fiquei até tarde, deu pra você preparar tudo isso. obrigada viu?

- Então estava pensando, as meninas querem muito os dois pais, mas onde nós vamos morar? Goiana, Paraíba ou aqui no Rio?

- Se não for incômodo, acho que podemos ficar na sua casa aqui no Rio que é maior e já que as meninas estão estudando aqui e eu tenho meu estúdio e consultório de advocacia aqui. Podemos ficar aqui, aí posso cuidar delas quando você for fazer show

- Combinado amor, só que com uma condição

- Qual?

- Você vai levar o quarto vermelho lá pra casa kkkk

- Claro, ahh aliás podemos colocar coisas que você gosta lá tb!

- Se tiver você, ta bom pra mim.

- Bobo, vamos buscar as meninas e contar a novidade.

Enquanto isso, com as meninas.

Saímos com tia Bela pro shopping pra olhar roupa, vi que tinha um carro seguindo a gente no estacionamento e alguém dentro do shopping tb.

Jade, você viu que tem alguém seguindo a gente?

Vi sim irmã, tem algo muito errado, vamos falar com os seguranças.

Falamos e eles vieram escoltando a gente até chegar em casa. O tal carro sumiu, mas anotei a placa.

Uma das pessoas no carro parecia o Bil, meu pai biológico.

Nem fala isso pelo amor de Deus, vamos ter que ficar de olho.

Verdade, vamos avisar mamãe e papai?

Vamos sim.

Logo, papai e mamãe, buscaram a gente, chegando na casa do papai subimos para a sala para conversar.

Então Jade, você aceita me ter como seu pai? E ser Jade Freire Araújo Matthaus.?

Sim papai, eu te amo mas, não quero ter o Araújo.

Ok então, semana que vem resolvemos isso.

Acho melhor antes, papai hoje acho que o Bil tava seguindo a gente no shopping.

Filha, você tá imaginando coisas, ele sumiu. Você, Lara, quer ser minha filha?

Claro mamãe!!!! A Jade, não tá mentindo.

Tá bom, agora vocês só saem acompanhadas da gente e de seguranças ok?

Só na escola, que eles não podem ir, vão ficar da porta pra fora.

ok, mamãe aceitamos ( falaram juntas)


A semana foi passando e na quarta, a Ju resolveu fazer uma festa do pijama com as meninas, afinal Rodolffo tinha viajado a trabalho. Logo, Jade foi dormir e Lara, foi conversar com a Ju.

Ju, por você tá tudo bem eu te chamar de mamãe?

Claro que tá querida, sou sua mãe não é?

Sim, muito obrigada, apesar de amar o papai eu sempre quis uma mãe, a minha sumiu, não sei onde ela tá.

Independente de onde ela estiver, sei que ela te ama. Quando for mais velha e quiser conhecê-la, você me procura?

Sim, papai não gosta de falar dela. Parece que além de me deixar ela fez o papai sofrer muito.

Verdade filha, eu lembro quando ele me contou, você sabe que ela que separou a gente anos atrás.

Verdade sei sim, tia Bela me contou, eu sinto muito!!

Não precisa se desculpar, isso foi um erro dela e não seu.


VOTE E COMENTE BASTANTE !!!! VOLTO AMANHÃ, BEIJOS E BOA NOITE A TODOS. 

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora