Oi, voltei. Aviso de hot 🔥
Logo que a festa acabou eu e a Ju fomos os últimos a sair, as meninas já tinham ido dormir na casa da Bela. Vi que a Ju tava puta comigo só não sei o porquê.
Juliette pov
Rodolffo é uma anta as vezes viu, pqp. Eu realmente tava estressada com ele, o motivo era que no meio da festa uma tal de Bárbara veio falar com ele, e como é lerdo esse homem que eu escolhi ele não percebeu nada.A Bárbara era uma mulher alta, toda malhada, ela era ruiva natural e cheia de tatuagens pelo corpo, algumas pequenas e outras médias, mas todas delicadas. Obviamente a Ju achou ela no Instagram e uma das fotos acabou afetando um pouco a autoestima da Ju, afinal ela tava grávida, com uma barriga de 7 meses já, apesar de todas as lindas palavras do seu amado ela se sentia mal.
Ju tentou afastar aqueles pensamentos mas, não teve como, quando ela olhou de novo ela tava com a mão no braço dele, mas no fim nem teve tempo de ficar puta, as meninas fizeram tudo, tiraram ele de lá.
Papai, vamos brincar comigo e com a Jade, bora?
Peraí meninas, tô conversando
Não, já acabou bora papai
Tá bom, vamos.
As meninas levaram ele para brincar e a festa chegou ao fim, as meninas foram embora e depois de um tempo os dois também foram. Chegando em casa, Rodolffo já tinha preparado uma surpresa para os dois e de quebra eles iam resolver essa briga boba.Chegando em casa, tinha uma linda caixa sobe a mesa, nela havia flores e chocolates, a Ju quando abriu esqueceu de tudo, pulou nos braços de Rodolffo e ele a rodou um pouco.
Rodolffo sabia que Ju não tava se sentindo bem com o seu corpo, ele logo diminuiu a luz do quarto para que ela não tivesse incômodo algum. Ela estava sentada na cama, ele logo veio beijando seu pescoço e fazendo carinho em sua barriga, fazendo os bebês se agitarem.
Ele então, a levantou e retirou seu vestido fazendo ele deslizar por todo o corpo da Ju até parar no chão, então ele veio mordendo e lambendo cada parte do seu corpo, chegou aos seios e fez logo um carinho delicado afinal no estágio da gravidez, ele podia a machucar, abaixou mais um pouco e logo chegou aonde queria.
Juliette pov
Rodolffo sabia o que estava fazendo, eu ficava tão relaxada com ele, com seus carinhos e toda aquela luxúria que pairava no quarto, ele então começou a lamber minha buceta eu só sabia gemer, tava tão bom. Depois de alguns minutos ali entre lambidas, dedos e pressão com a boca, eu logo senti um maravilhoso impulso elétrico invadindo meu corpo e se concentrando onde a boca de coração estava fazendo um maravilhoso trabalho.Depois daquela maravilhosa gozada que eu dei na boca dele, tivemos que fazer umas manobras, mas achei uma forma de fazer um boquete nele, peguei aquele pau maravilhoso que estava na minha frente e o coloquei todo em minha boca sem o menor aviso prévio, fazendo ele gemer rouco. Foquei um pouco mais na cabeça, e dei atenção também ao corpo do seu pênis, depois de uns 10min ali, intercalando entre a cabeça e o corpo do seu pau eu coloquei a língua na fenda e soube que ele ia gozar, engoli tudo e tava tão docinho, no final suguei o resto, fazendo ele gemer de prazer.
Ele logo me botou de quatro na cama e entrou em mim sem aviso nenhum, me fazendo arfar. Ficamos ali, naquela posição mais algum tempo e quando estava perto de gozar ele tirou, me fazendo gemer em frustração.
Amor, o que você fez?
Calma amor, vc já vai ver
Você não me deixou gozar pq?
Nessa posição você já tá ficando cansada que eu sei. Os seios e a barriga tá pesando, vira de ladinho
Tá bom.
Ela virou e ali ele enfiou nela de forma extremamente delicada, conseguiram fazer um amor calmo, gozando várias vezes, e a cada vez construindo o prazer individual e em conjunto.
Te amo amor
Tb te amo vida, agora vamos dormir q dq a pouco tem q pegar as meninas
Verdade, amo tanto elas
Eu tb é esses meninos aqui tb. Esses vamos ter a chance de ver os primeiros passos, mamãe e papai….
Obrigada você que leu, volto quando der, bjs. Vote e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA
Storie d'amoreA história não vai ter relação com o BBB. Vai passar primeiramente na adolescência dos dois. O início dela vai ser no ano de 2003. Os dois se mudam pro Rio de Janeiro e acabam na mesma escola será que vai ser só amor de adolescência??