Capítulo 9- A intriga

520 24 11
                                    

Logo, chegou a próxima semana e a Ju já voltou pra aula. A semana foi passando e a minha relação sexual com a Ju só melhora, cada vez fica mais gostoso, não faço ideia de como. Passaram 2 anos e logo, eles estavam no 3 ano do ensino médio, a turma já estava olhando as questões do baile de formatura. Eles estavam namorando já a 2 anos e meio, e a relação parecia tranquila.

Logo chegou um mês antes do baile, a Ju escolheu esse vestido e o Rodolffo esse terno:

Logo chegou um mês antes do baile, a Ju escolheu esse vestido e o Rodolffo esse terno:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noite do Baile ( 15/12/2003)

A noite foi passando e uma tal de Rafa Kalimann apareceu no baile, a Ju observou o olhar do Rodolffo pra ela. Chegou a hora da valsa e o bar abriu, logo depois o Rodolffo começou a beber bastante e a Ju tb já que seus pais não puderam ir no baile e sua prima estava como responsável, os pais da Ju acabaram voltando para a Paraíba e os do Rodolffo pro Goiás.

Rafa Kalimann pov

Faltava um mês para o baile da escola do Rodolffo e Juliette, logo eu resolvi chamar o Bil pra me ajudar no meu plano. Ele logo chegou, e que pedaço de mal caminho.

Rafa: Então Bil, você sabe que gosto do Rodolffo e você da Juliette, se eu conseguir que a gente entre no baile você topa acabar com esse namoro?

Bil: Claro, eu quero a Ju por bem ou por mal.

Rafa: Ok, eu vou falar com a Sarah, ela vai trabalhar na cozinha da festa, aí a gente entra por lá.

Bil: Combinado

Na noite do baile toda a turma dança junto e os dois começam a beber, logo cada um vai pro lado do salão e Rafa e Bil vão atrás.

Rafa: Rodolffo você tá bem?

Rod: Não muito, acho que bebi d+

Rafa: Toma isso aqui vai te ajudar.

Logo Rodolffo fica mais confuso, só que ao invés de bêbado ele sente que tá dopado, logo Rafa vê Juliette vindo na sua direção e tasca um beijo em Rodolffo que não tem nenhuma força para desviar. Logo, Juliette sai correndo e Bil vai atrás como ela também não tava muito bem, já que o Bil fez a mesma coisa que a Rafa, logo eles pegam um voo e vão para Campina Grande. Rodolffo volta pra casa com Rafa e seu Juarez pede para ela levar ele pra Goiana pela manhã e é o que ela fez.

Capítulo pequeno, mas já vem outro. comente e vote bastante 


Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora