Jade pov
Já tem uns dias que estou percebendo muitos policiais olhando pra nós. Imaginei que já nos localizaram, mas como não sei do que o Bil é capaz resolvi que vou distraí-lo até resolvermos tudo.
Era uma quinta de manhã e eu queria muito ir ao mercado brasileiro comprar coisas pra fazer brigadeiro. Então, fomos ao mercado e assim que entramos os 4, percebi uma movimentação do lado de fora.
Peguei o que queria e logo fomos ao caixa, então comecei o teatro.
Papai, pega pra mim uma bala esqueci!
Claro filha, pego sim.
Lara pov
Mamãe, ajuda o papai, ele fica perdido
Claro filha, ajudo sim.
Logo eles foram pegar e eu e a Lara, fomos para o caixa, logo entreguei o bilhete a moça, ela fez um sinal e logo entraram, homens armados e alguns que estavam já na loja, logo já foram prendendo a Rafa e o Bil.
Fomos levados até o lado de fora, e lá estavam nossos verdadeiros papais.
Minhas filhas, que saudade que a mamãe tava.
Também estávamos com saudade mamãe
Papai, como você tá?
Agora to bem afinal tenho minha mulher e meus bebês comigo
Que bebês? falaram juntas
Eles tão aqui, apontou pra barriga da Ju
Não acredito que, além de ter nossa família de volta, ainda vamos ter dois irmãos?
Sim, vocês vão ter dois irmãozinhos
Ebaaaaaaaa!!!!!!!!
Eles foram passear mais um pouco, para aproveitar a viagem e já foram logo resolver o nome das meninas, ficou:
Lara Matthaus Freire
Jade Freire Matthaus
Voltamos para o hotel e as meninas foram dormir, percebi Rodolffo um pouco triste e fui perguntar pq.
Amor, me diga, o que você tem pra ta com essa carinha?
Ahhh amor é coisa boba
O que foi?
ahh, fiquei triste, escutando a Jade chamar o Bil de papai com todo aquele carinho
Pelo amor de Deus Rodolffo, isso eu te dou certeza, pra fazer tão bem aquele teatro, ele tava pensando em você.
Se você tá dizendo!!
Logo, percebemos que as meninas tinham acordado. Elas logo vieram pra nossa cama. Lara me abraçou e Jade foi no Rodolffo.
Papai, a mamãe tá falando a verdade, durante todo aquele teatro eu imaginei você no lugar dele e a Rafa no lugar da mãe, mas era tudo teatro papai.
Jura filha?
Juro de dedinho.
Lara pov
Mamãe, eu também fiz isso, eu e a Jade, somos ótimas atrizes né?
São sim filha, vocês foram ótimas. De quem foi o plano do bilhete?
A Jade, né hahaha, mas eu também ajudei bastante
Verdade mamãe.
Logo, a cara do Rodolffo já tava bem melhor e nós fomos dormir os 6 na cama agarradinhos. Lara comigo e os irmãos e a Jade com o pai, olhei e me senti extremamente realizada, afinal tinha o homem que eu amava, duas filhas maravilhosas e a oportunidade de criar mais dois, junto com o amor de toda a minha vida.
Oi você que leu, tudo bem?
Então, estava pensando em finalizar essa parte da história e começar uma possível parte 2. Oq vcs acham? Com as meninas da adolescência, não sei.
Mas, essa parte acabaria com os primeiros 3 anos dos bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA
RomanceA história não vai ter relação com o BBB. Vai passar primeiramente na adolescência dos dois. O início dela vai ser no ano de 2003. Os dois se mudam pro Rio de Janeiro e acabam na mesma escola será que vai ser só amor de adolescência??