Depois de toda a preparação que a escola tinha feito para o primeiro dia de aula, todos foram designados a suas salas, e pra surpresa de ambos eles eram da mesma sala, já que Juliette era avançada, estavam os dois no 9°ano.
Juliette pov
Aquele moreno lindo era da minha sala e se chamava Rodolffo, ele acabou sentando lá atrás e eu por ser pequena fui pra frente pra ver melhor o quadro.
Os professores pediram para nós apresentarmos a sala, quando chegou minha vez, falei que era avançada e que tinha vindo pro Rio a pouco tempo, ele também parecia vir a pouco tempo pra cá. Ele não parava de me encarar durante a aula, senti minhas bochechas queimarem.
As aulas foram passando e chegou o intervalo, fui andando pela escola para conhecer e acabei me distraindo por um momento e esbarrei em alguém e acabei caindo, quando abri os olhos não podia acreditar em quem era.
Rodolffo pov
Logo depois do momento de confraternização, em que conheci muita gente e fiz alguns amigos, fomos pras salas e aquela morena do cabelão era da minha sala, não pude conter um sorriso.
As aulas foram passando e percebi que não ia me dar muito bem com a área de exatas, percebi quando todos se apresentaram que ela era avançada, será que ela poderia me ajudar?
O intervalo chegou e em algum momento resolvi ir no banheiro, quando tava voltando para a roda de amigos, acabei esbarrando em alguém, vi que essa pessoa tinha caindo, e não acreditei em quem era.
Juliette pov
Ele me ajudou a levantar e acabei passando a mão pelo corpo, pra tirar a poeira. Ele parecia gostar da cena, começamos a conversar e acabei descobrindo que ele tinha uma dupla sertaneja com o seu amigo Israel.
Eu não conseguia acreditar nisso, além de gatinho e extremamente gostoso, esse Deus grego ainda canta. Acabei me sentindo excitada, imaginando ele com um violão, cantando e sem camisa.
Balancei a cabeça espantando o pensamento e ele pareceu perceber. Voltamos pra aula, já pra daqui umas 3 semanas teria um trabalho de Ciências com apresentação, pra minha felicidade acabei ficando de dupla com o Rodolffo. Deus me ajude kkkkk.
Rodolffo pov
Ajudei Juliette a levantar, ela acabou tirando a poeira do corpo, eu só pude ver aquela cena dela passando a mão no corpo e imaginar ela sem aquela roupa toda. Acabei espantando o pensamento e ela também fez o mesmo, será?
Começamos a conversar e contei da minha dupla sertaneja com Israel, ela parecia gostar. Será que ela tinha gostado mesmo? Ela podia ter uma quedinha por cantor, iria facilitar tanta coisa.
As aulas voltaram e iríamos ter pra daqui umas 3 semanas um trabalho de Ciências com o tema de universo solar, já pensei na dificuldade de fazer uma maquete. Ela acabou no sorteio fazendo dupla comigo, não pude conter meu sorriso. Israel não gostou da situação, mas logo mudou de ideia quando ficou de dupla com uma tal de Laís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA
RomanceA história não vai ter relação com o BBB. Vai passar primeiramente na adolescência dos dois. O início dela vai ser no ano de 2003. Os dois se mudam pro Rio de Janeiro e acabam na mesma escola será que vai ser só amor de adolescência??