Capítulo 35- Núpcias

288 24 15
                                    

Rodolffo e Juliette foram embora da festa, naquela famosa saída à francesa, se despediram somente das suas filhas e seus filhos, que ficariam com os avós. Saíram de lá e foram direto pegar um avião, afinal, a lua de mel seria nas Maldivas, coisa mais linda.

Chegando lá depois de algumas horas de vôo e transporte, finalmente eles chegaram a sua cabana, a coisa mais linda, tudo decorado para o casal, com flores por todo o quarto, champanhe e uma mesa com um lindo café da manhã, afinal eles tinham chegado lá pela manhã, mas agora vou deixar nosso casal contar o que aconteceu.

Juliette pov

Chegamos no quarto, coisa mais linda, estava tudo decorado e eu fiquei encantada com tudo, logo que chegamos estávamos mortos de sono, afinal dormir no avião nunca foi muito confortável. Depois de algumas horas de sono, acordei com a luz do sol, bem na minha cara, que vinha por uma brecha da cortina.

Levantei e abri ela toda sem o menor aviso, como estávamos de lua de mel, poderíamos fazer o barulho que fosse, afinal nossa cabana era bem afastada das outras. Quando estava admirando a vista sinto um beijo no meu pescoço, era meu amor que tava só de cueca a coisa mais linda, foi então que me virei para ele.

Começamos a nos beijar, a mão dele veio parar uma na minha cintura e outra no meu cabelo, nos beijamos apaixonadamente e então ele me deu impulso e eu fui para o colo dele, entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Me levou até a cama e se deitou por cima de mim, estávamos nos beijando e então em um só impulso eu me coloquei para cima dele e foi então que deitada em cima de seu membro tirei meu sutiã e ele não parava de observar cada movimento.

Foi então que eu me coloquei embaixo dele novamente e ele então retirou sua cueca, quando ele acabou estava de joelhos na minha frente, foi então que me levantei e fiz uma trilha de beijos por todo seu corpo até chegar em seu membro, ali eu dei a devida atenção alternei entre chupadas e lambidas, até que ele chegou em seu clímax, então subi novamente fazendo uma trilha de beijos até a sua boca, o beijando da forma mais apaixonada que eu consegui, mas agora vou deixar meu amor contar o resto desse sexo maravilhoso.

Rodolffo pov

Depois que ela me agradou, foi minha vez que a deitei na cama e retirei sua calcinha, apesar de já conhecer esse corpo todo, eu sempre fico hipnotizado quando a vejo nua, eu tenho uma admiração por ela como mulher, que não é normal. Fiz uma trilha de beijos até sua intimidade, foi então que eu cheguei lá, ela estava arfando de tanto prazer só em sentir minha respiração.

Investi pesado com lambidas e chupadas e ela não parava de gemer, aquilo já tinha feito meu pau voltar a ativa, foi então que ela chegou em seu clímax, subi e em uma manobra ela tava deitada em meu colo, subindo e descendo não parava de quicar em mim.

Deitei ali na cama e fizemos papai e mamãe, e ali dormimos nus a luz do sol.

Oi gente, sei que vocês querem me matar mas como são minhas leitoras, eu as considero minhas amigas, eu sumi por que depois do ano novo eu entrei em um processo de depressão mais agressivo  já que eu faço acompanhamento e acabei me drogando com remédios e indo parar no hospital, agora que ta tudo melhor e eu tive criatividade pra escrever. 

Vote isso ajuda e comente é muito bom. Prometo que vou tentar ser mais frequente aqui, bjs amo vocês. 

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora