Chegando na casa da Ju, eles foram beijando e guiando até chegar no quarto.
Juliette pov
Fomos até o quarto então encaixei uma perna de cada lado do quadril dele, começamos um beijo e logo a sua língua pediu passagem, o beijo foi ficando cada vez mais profundo e eu só queria esse homem depois de tantos anos de volta pra mim. Nunca me senti assim com o Bil e nem com nenhum homem que não fosse ele.
Logo, minhas mãos foram parar na barra da sua camisa e tirei ela, voltei minha atenção ao seu pescoço enquanto suas mãos apertavam minha cintura e tentavam achar onde abria minha roupa. Logo parei o beijo e levantei do colo dele e ele não entendeu nada. Levei para um quarto com led vermelha em que tinha uma barra de pole dance, ou vocês acham que eu fiquei esses anos todos só na academia pra ter esse corpo. hahahaa.
Quando estava no fim da música fui andando até ele e soltei, nos amamos ali mesmo no chão em várias posições e lógico arriscamos algumas na barra de pole dance.
Rodolffo pov
Logo, fomos pra cama e ela sentou no meu colo, eu procurava o máximo de atrito possível entre nossas intimidades, fui com mão em seus seios por baixo da blusa e eles estavam bem maiores do que eu me lembrava, tá extremamente lindos e rígidos. O'Tempo fez bem a nós dois pq do mesmo jeito que o peito e bunda dela tavam maiores meu pau também estava maior e queria muito um boquete daquela boquinha aveludada dela.
Quando ia pedir o boquete ela, para tudo e levanta, não acredito no que ela tava fazendo, me deixar assim? Logo, ela me levou a um quarto com led e uma barra de pole dance e esse era um dos meus maiores fetiches e ainda com a mulher que eu amo.
Ela me amarrou, até conseguir me soltar, mas deixei ela comentar. Ela dançando e com aquela lingerie minuscula eu tava ficando fora de mim já logo ela me soltou e ali no chão mesmo, sem muita delicadeza eu amei aquele mulher gostosa pra porra.
Escutar ela gemendo o meu nome era música pros meus ouvidos. Nós amamos a noite inteira, perdi a quantidade de vezes que gozei dentro daquela mulher, como ela usava anticoncepcional ainda, e já tínhamos feito os exames de DST a pouco tempo nos exames de rotina, fizemos amor completamente peladinhos haahahah.
Lara pov
Jade, como você acha que eles estão, eu quero tanto a Ju de mamãe, você divide ela comigo?
Claro né Lara, eu te amo como irmã já, e você topa dividir o Rodolffo comigo?
Óbvio minha irmã, tenho certeza de que eles vão dar certo
Sim, ainda mais com o quarto vermelho da mamãe.
Que quarto vermelho Jade?
Um quarto que fica trancado, mas já vi que ele tem luz vermelha a noite e pesquisei que é coisa sexy, então acho que vai ser bom pra eles.
ELAS NÃO TEM IDEIA DO QUANDO VAI SER BOM, OU JÁ ESTAVA SENDO!!!!!!!!!!!!
Muito obrigada você que leu, desculpa sumir mas, é porque eu trabalho com confeitaria e tive uma encomenda enorme, por isso sumi.
Votem e comentem bastante, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA
Roman d'amourA história não vai ter relação com o BBB. Vai passar primeiramente na adolescência dos dois. O início dela vai ser no ano de 2003. Os dois se mudam pro Rio de Janeiro e acabam na mesma escola será que vai ser só amor de adolescência??