Capítulo 23 - Briga de irmãs

294 23 4
                                    

Aviso de hot no meio do capítulo 

Um novo dia começou, acordei e estava sozinho na cama, levantei e fiz minhas higienes e desci as escadas. A cena diante dos meus olhos estava maravilhosa, a Ju fazendo café da manhã e as meninas cuidando de cada um dos meninos no berço, toda a família reunida e o melhor esse monte de filho com a mulher que eu amo.

Me arrumei, que eu iria levar as meninas na escola, coloquei uma calça jeans, uma polo branca e um tênis preto. Já no carro, elas não paravam de matracar entre si e chegamos na porta da escola.

Meninas, vamos na sorveteria depois da aula?

Vamos papai, bjs agora vamos para aula

Bjs minhas meninas, boa aula

Obrigada papai, vai lá cuidar dos meninos, bjs


Voltei pra casa e no caminho passei no supermercado para comprar tudo para o almoço, logo que cheguei em casa e a cena de ontem a noite se repetiu, coloquei os meninos para dormir no meu colo, enquanto assistia TV e a Juliana a empregada, tava fazendo o almoço.

Logo, os meninos dormiram no meu colo e eu, os coloquei para dormir no berço no andar de baixo e fui chamar a Ju para comer, ela desceu toda sonolenta, quase cai na escada. Almoçamos e eu fui buscar as meninas na escola, voltamos pra casa e elas comeram, depois fomos nós 4 com as meninas, tomar sorvete e os meninos ficaram no cuidado da Juliana.

Papai e mamãe, nós temos uma excursão da escola para um museu aqui na cidade mesmo, podemos ir?

Podem sim, fechou então.

Elas assinaram os papéis da autorização, e voltamos pra casa, as meninas e os bebês iriam dormir hj na casa dos meus pais, sabia que dona Vera e seu Juarez iam fazer todas as vontades das minhas pequenas.

Deixamos as crianças lá e voltamos pra casa, chegando fui preparar a banheira pra tomar um banho, enquanto a Ju ia resolver uns processos.

Quando já tava quase dormindo dentro da banheira, sinto alguém sentar no meu colo e quando abri os olhos, estava a visão mais linda do mundo na minha frente, minha mulher nua, toda pra mim.

Ela sentou no meu colo e nós começamos a conversar, sobre os preparativos para o casamento.

Que tal, fazer aqui mesmo? A sua casa é grande e tem uma linda área verde

Pode ser amor, eu me caso com você a onde vc quiser

Jura amor, então vamos começar a treinar a lua de mel?

Vamos

Ela se encaixou com uma perna de cada lado do meu corpo e então eu comecei com leves beijos no pescoço, ela então encaixou e começou a cavalgar em mim.

Depois de um tempo ali, chegamos ao clímax juntos, fomos então para a cama para o segundo round. Estávamos um de frente para o outro, ela logo começou uma trilha de beijos até o meu pau, o abocanhou e ali começou os movimentos tanto com a boca como com a mão, quando tava perto de gozar ela parou.

Se ela quiser jogar ela vai jogar, a joguei na cama sem nenhum tipo de delicadeza e cai de boca naquela bucetinha melada dela. Quando eu senti ela começar a contrair o abdômen eu parei.

Logo, ela e eu estávamos tão putos um com o outro que começou eu a colocando de quatro e a estocando com uma certa brutalidade e ela não parava de gemer meu nome, ela então veio cavalgando de costas para mim, eu não tava aguentando ver aquela bunda balançando pra mim.

Ela logo veio, pra mim frente e ali resolvemos gozar de forma calma e delicada, começamos uma trilha de beijos pelo pescoço e tórax dos dois, eu logo tratei de abocanhar um daqueles peitos e ela então gemeu contra minha pele e eu contra seu mamilo, ali nós gozamos tanto, que chegou a doer.

Amor, foi tão bom, que saudade que eu tava, a barriga parou de atrapalhar. Agora qualquer posição fica confortável, verdade

Verdade, vc me levou ao céu amor. Te amo. Agora vamos dormir q amanhã já é a excursão e elas vão falar disso o dia todo.

Verdade amor, vamos dormir

Eles passaram a noite agarrados por baixo das cobertas.

O outro dia chegou e as meninas chegaram com os irmãos no colo, pegamos eles e elas como eu disse falaram da excursão o dia todo, foram dormir animadas e acordei e levei elas na excursão, chegando lá observei uma menina linda, ela acabou me lembrando uma moça que me envolvi uma vez, espantei aquelas lembranças e voltei pra casa.

Lara e Jade pov

Estávamos no ônibus da excursão e a Cristal que era da nossa sala, começou a implicar com a gente, sei lá porque. No final na excursão quando estávamos voltando, acabamos brigando para puxar cabelo e fomos para a diretoria.

Chegou uma moça que parecia a responsável da Cristal, mas não parecia mãe dela, uma tal de Duda. Nossos pais chegaram e fomos conversar com a diretora.

Rodolffo: Meninas, o que vocês arrumaram?

a papai, ela que começou, ela tem raiva da gente sei lá porque

A Ju ficou com elas enquanto a responsável da Cristal me chamou para conversar fora da sala da diretora.

Obrigada você que leu, vote e comente, isso ajuda bastante. 

Volto quando conseguir, to em semana de prova dnv. bjs    

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora