Cap14 - Planejamento e sequestro

488 26 11
                                    

Rafa e Bil, planejaram o sequestro para o final de semana onde teria uma festa do colégio. Eles seriam animadores da festa e iriam levar as meninas para os Estados Unidos , afinal tanto a Jade tinha o Araújo no nome quanto a Lara tinha o Freitas no nome. ( Nome completo da Rafa - Rafaella Freitas Ferreira de Castro).

O sábado chegou e com ele a festa da escola tinha o tema "príncipes e princesas" , tinham muitos brinquedos, a Rafa tava disfarçada como animadora da cama elástica e o Bil estava na gangorra. Lógico que o plano não era só os dois, depois da morte da Sarah, eles se juntaram com o nojento do Fiuk.

Lara e Jade pov

Estávamos brincando e desde que aquele carro andando atrás da gente, eu pesquisei fotos da Rafa e ela estava realmente como animadora da festa. A pobre da Lara não ia lembrar dela, afinal foi deixada tão pequena, então a puxei para o banheiro e percebi um pano em nossos rostos assim que entramos, depois não vi mais nada. Quando acordei, estava dentro de um avião indo pra sei lá onde, tentei gritar mas acabei dormindo de novo, não sei como.

Quando acordei mais uma vez estava abraçada com a Lara, acordamos juntas e olhamos pela janela pra tentar ver onde nós estávamos. Estava nevando então, não estávamos mais no Brasil, meu deus onde nós estávamos senhor.

Juliette pov

Eu estava observando as meninas brincando e vi um animador que me lembrava o Bil, mas achei que era coisa da minha cabeça, fui responder uma pergunta de alguém da mesa e as perdi de vista.

RODOLFFO, levaram as meninas, o Bil e bem provável mas, você acha que a Rafa faria isso??

Amor, não faço ideia, ela deixou a menina comigo sozinha, desde os 6 meses que foi quando parou de mamar.

Vamos avisar o aeroporto, eles não podem levar nossa meninas, se chegarem lá eles passam, afinal as meninas ainda tem o sobrenome deles.

Vamos logo.

Eles avisaram os principais aeroportos do Rio, mas não adiantou, afinal o Bil tinha conseguido uma rota de jatinho por uma cidade do interior. Eles resolveram então, ir na casa do Bil, ele tinha deixado uma passagem para a Bélgica, mas como era a única pista eles caíram e foram pra lá.

Lara e Jade pov

Logo, vieram Bil e Rafa falar com a gente.

Então meninas, como vocês estão?

Claro que na merda né querido, oq vocês estão fazendo?

Eu quero você de volta, filha. Jade querida eu te amo

Filha, tb te amo Lara

Não amam nada, nos deixaram ainda bebês. Que amor é esse? ( falaram juntas e intercaladas)

Amamos sim, agora vocês vão se alimentar, estão precisando.

Elas comeram, afinal estavam com fome e tava tudo muito bom, dava pra ver que eram embalagens em inglês. Logo, suspeitaram de que estavam nos Estados Unidos, iria ser mais fácil de entrar, Jade lembrou que por parentes seu pai, tinha cidadania americana.

Elas conversaram e decidiram que ia ser mais fácil aceitar a situação e entrassem no personagem, afinal dava pra ver que os dois só queriam o amor das filhas. Vai que eles topariam sair.

Eles saíram, juntos, e Jade com Bil e Lara com a Rafa. Isso foi por uns 5 dias, e a Jade observou que iam em um mercado brasileiro perto da casa, e viu que a dona pelo sotaque falava português. Ia colocar o plano em ação.

Rodolffo pov

Logo que as meninas sumiram eu e a Ju fomos para a Bélgica e eles nem entraram no território, ali vimos que caímos em uma armadilha. No meio disso tudo, lembrei que tinha o app do cartão de crédito da Rafa, clonado no meu celular. Fiz isso a um tempo atrás que achei que ela estava em perigo no fim do Casamento, mantive ele desativado.

Resolvi ativar para ver se achava alguma coisa e pra minha sorte achei 2 passagens para os Estados Unidos, uma em nome dela e outra em nome da minha filha. Avisei para Ju, que lembrou que o Bil tinha cidadania americana. Logo ligou para a Carla a amiga dela que morava na mesma cidade que o Bil tinha uma casa.

ligação on

Carla do céu, me ajuda a achar minhas meninas.

Claro amiga, preciso dos números de documentos delas e de fotos mais atualizadas possíveis.

Ok, te mando no zap bjs.


Carla visou a embaixada brasileira que arquitetou um plano de invasão na casa que já foi localizada e espalhou as fotos e documentos pelos estabelecimentos brasileiros da região.

Casa do Bil:

Vote e comente, pra ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vote e comente, pra ajudar. Boa noite leitores, volto amanhã a tarde, bjs. 

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora