Capítulo 34 - Festa.

252 23 11
                                    

Juliette pov
Saímos da cerimônia e fomos para a festa, tava tudo muito lindo, decoração toda em branco com as luzes iluminando o ambiente colorindo ele, meu amor foi pegar algumas bebidas e fui dançar com as minhas madrinhas. Estávamos dançando todas juntas e então meu amor já chega me chamando para a  nossa dança  dos noivos, foi então que a pista toda se acendeu em círculos ao redor da gente, coisa mais linda. 
Começamos a dançar e fomos aplaudidos por todos que estavam na festa, quando estávamos no meio da dança, eu já estava perdida em meus pensamentos enquanto meu marido mordiscava minha orelha, foi então que fui tirada dos meus pensamentos pelos meus filhos, vieram todos e dançamos em família, logo estaria com o meu amor e eles ficariam com os avós, hoje a noite promete. 
Rodolffo pov
Logo depois da cerimônia fomos para a festa, quando chegamos lá fomos recepcionados por todos e então eu fui conferir se tava tudo certo e tava tudo bem, foi então que eu peguei dois drinks com Gin e voltei para a pista de dança. 
Chamei meu amor pra dançar e depois de um tempo em que já tinham outros casais na pista de dança também, comecei a mordiscar a orelha dela, afinal o que eu mais queria era fazer dela a minha mulher, mesmo que com cinco crianças ela agora era a minha esposa. Hoje eu vou fuder ela d +.
Juarez pov
Hoje era o casamento do meu filho, coisa mais linda, eu tava achando tão engraçado, é tão legal que ele estava todo preocupado o dia todo, estava ficando tudo do jeitinho que ela queria, mas tava a coisa mais linda. 
Eu realmente sempre quis que meu filho tivesse um amor assim sabe, em que você não liga de tá quase que trabalhando no casamento pra tudo ficar perfeito, eles não reparam mas, a carinha de apaixonado que um olha pro outro é apaixonante. 
Lara e Jade pov 
Fomos as daminhas de honra do casamento, papai tava lindo lá esperando a mamãe os olhinhos lacrimejando e os dela também, mamãe tava linda, que vestido maravilhoso e a gente também tava linda, em algum momento da festa a Cristal se distanciou da gente ela tava quase que a festa toda com uma amiguinha dela. 
Apesar da gente ser de idades diferentes, nós tentamos incluir ela nas nossas coisas, a questão é que ela gosta muito dessa amiga, que me fugiu o nome dela aqui. Estávamos dançando com as outras crianças, logo eu vi um menino lindinho ele veio e a gente ficou, graças a Deus meu pai não viu nada, mas foi um selinho só também, a Lara também beijou um outro menininho lá também. 
Jade pov 
Vou falar sozinha aqui pra vocês, hoje vamos dormir na casa dos nossos avós, a Cristal vai passar a lua de mel dos nossos pais na casa da tia dela a Duda. Eu fiquei vendo o momento da dança, dos nossos pais e apesar de tá nova com quase 9 anos eu já sonho em ter um amor assim em um futuro bem distante como diz meu pai kkkkk. 
Mas eu quero ter um amor de companheirismo, um amor e tudo que meus pais tem, vai que um dia eu acho alguém? Agora vamos voltar pra realidade e pra pista de dança, que eu ainda vou dançar muito hoje. 

Oi meus amores, sei que vocês querem me matar mas, eu tava resolvendo coisas pessoais e também se ia ter parte 2 dessa história ou se ia continuar.

Volto de viagem dia 03, juro que volto aqui e lá em Destino também.

Obrigada você que leu, se puder vote isso ajuda bastante
Você que se sente bem comenta, isso é um ótimo feedback e eu amo ler. 

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora