Capítulo 18 - Preparativos. Festa e Amor

358 31 4
                                    

Aviso de hot

Chegou o aniversário das meninas e como era perto, resolvemos comemorar junto. Chamei as meninas para irmos fazer compras para a festa e fantasia das duas. Elas escolheram o tema do filme Barbie e as irmãs princesas, cada uma escolheu um vestido, Lara escolheu um azul e Jade um Rosa, bem típicos da época do filme, eu escolhi, um vestido de princesa lindo, amarelo igual o da Bela, Rodolffo, se vestiu de Fera, fez maquiagem artística e tudo mais.

Estávamos no shopping e as meninas queriam ir na loja de brinquedo, depois de escolhermos as roupas, Rodolffo chegou ao shopping para levar as meninas para a loja de brinquedo e eu fui tratar de comprar umas lingeries.

Comprei um espartilho completo em amarelo com vermelho para combinar com a fantasia, e umas outras mais simples, uma azul royal, uma marsala, uma vermelha, uma preta e uma branca. Comprei também, vários baby dolls de várias cores, todos de renda.

Eles fizeram de tudo para que a festa fosse perfeita, chegando no salão a festa estava linda e todos os convidados estavam vestidos ou de princesas ou de nobres. Na festa, estavam muitos amigos de infância que a Ju não via a muito tempo, tinha o Caio com a esposa, o Arthur que estava com a Carla e muitos outros. Das crianças tinham todos os amiguinhos das meninas, a festa tinha muitos brinquedos, tinha cama elástica, pula pula, escorregador inflável, tava enorme e as meninas estavam com os olhos brilhando desde a hora que chegaram.

A festa estava acontecendo e logo começou um forró, logo Juliette e Rodolffo estavam dançando no meio da pista, performance digna de uma festa, logo depois na segunda música, os demais casais estavam dançando na pista, também. A festa foi passando e enquanto cada um ficava em um canto da festa com um grupo, seus olhares eram de luxúria um para o outro.

Logo, chegou o fim da festa, as meninas estavam mortas, dormiram no carro mesmo, Rodolffo levou as duas para dentro, cada uma em um ombro, enquanto a Ju, levava algumas lembranças que trouxeram da festa, já que as meninas ainda estavam de maquiagem, Ju lavou o rosto delas e acordaram reclamando, mas logo que foram para a cama já dormiram de novo. Como elas estavam, dopadas de tanto sono, eles resolveram fazer um amor calmo e cheio de ternura e com muito desejo.

Rodolffo, ajudou Juliette a soltar o cabelo e a tirar o vestido, que quando deslizou até o chão, revelou um lindo espartilho amarelo com vermelho. Na parte da frente, o tecido vermelho com uma renda amarela, faziam o perfeito contorno dos fartos seios da Ju. Logo o tecido abdominal estava aparentemente contornando a barriga de alguns meses de gravidez e nas pernas, uma meia de renda, deixava a coxa torneada, mais gostosa e o bumbum, estava fenomenal, redondinho e empinado.

Depois de alguns minutos, observando cada detalhe daquela peça, Rodolffo então tira sua roupa e a boca de Juliette saliva ao ver ele somente de cueca, com seu membro extremamente pronto para ela. Logo, ele tira sua calcinha e a põe, com as mãos apoiadas na parede, levantando uma única e sem aviso ele começa a chupar aquela buceta, que já tava melada, antes mesmo dele colocar a mão.

Logo depois disso, ela agacha e faz um maravilhoso boquete nele, começa pelo corpo do pênis, vai subindo, lambendo sempre, até que chega na cabeça, onde ela faz um trabalho maravilhoso de sucção, misturado com lambidas. Ele logo goza na boca dela e ela engole tudo, fazendo ele arfar, ele a joga na cama e sobe encima dela, então eles começam a fazer um amor calmo na posição mais tradicional, mas logo ela ataca e sobe por cima dele, fazendo com que suas intimidades encaixem de novo e ela começa a cavalgar nele, com tanta, vontade que eles não conseguem mais esconder os gemidos.

Mais alguns minutos naquela posição e os dois gozam juntos, ele inverte as posições e vem pra cima dela, fazendo ela gemer mais ainda, quando ele começa a dar estocadas mais profundas e depois de um tempo eles gozam dnv naquela posição.

Quando o tesão diminui, que eles voltaram para si, eles lembraram que não estavam sozinhos, o desejo era tanto que eles nem estavam mais lembrando das meninas.

A Noite se passou e quando chegou a manhã, as meninas acordaram e começaram a conversar, pois sabiam que o pai e a mãe iriam demorar para levantar:

Jade, você escutou alguma coisa de noite?

Não escutei nada e você?

Também não, só acordei quando o papai abriu a porta e veio a luz do corredor na minha cara

Na minha também veio, só não entendi pq que ele fez isso

A minha suspeita é que eles aprontaram de noite e vieram saber se escutamos alguma coisa

Verdade, o que você acha de brincar um pouco com eles hoje no café?

Topo muito, haahhaha vou amar.

Eles então acordaram e foram para a cozinha tomar café, a Ju tava fazendo panqueca para as meninas e elas foram pegar os iogurtes, a geleia de frutas vermelhas pra panqueca e algumas outras coisas. Quando Rodolffo acordou, a mesa já estava arrumada, ele quase não conseguia olhar para as meninas, já que os gemidos da Ju, eram os mais altos, e foram causados por ele.

Logo, as meninas começaram, Lara perguntou ao pai, se ele tinha se divertido durante a noite e ele não sabia onde enfiar a cara, a Ju então resolveu o dilema, dizendo que tinham dormido igual a elas, já que estavam cansadas.

Mas então papai, porque você abriu a porta de noite? Acordou a gente

Ahh filhas, foi pq papai acordou no meio da noite, preocupado com vocês, estavam mortas quando voltaram da festa, só queria saber se tava tudo bem

Então tá bom papai, está perdoado. (falaram juntas)

Obrigada minhas lindas.

Eles então tomaram café em família na maior paz, as meninas rindo por dentro e o casal dando graças a deus que elas dormiram

Obrigada você que leu, vote e comente, ajuda bastante, amanhã volto com mais um. 

 

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora