Capítulo 11- O jantar

609 40 20
                                    

Alguns meses se passaram e logo, já estávamos de novo no início do ano letivo, Jade e Lara mantiveram contato e descobriram que iam estudar na mesma escola esse ano. Resolveram não contar para os pais, pois, conversando a Jade com a Debrah e a Lara com a Bela e com o Israel, acabaram descobrindo sobre o amor de infância dos dois quando jovens.

Juliette pov

Logo depois do show, voltamos para casa e eu segui minha vida, mantive contato com a Bela e acabei comprando várias roupas na mão dela, eram todas lindas e de ótima qualidade, escolhi essa: 

Logo chegou o primeiro dia de aula da Jade na escola nova, ela me parecia estranhamente animada, não tava entendendo ainda o porque, sabia que ela mantinha contato com a filha do Rodolffo, talvez fosse isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo chegou o primeiro dia de aula da Jade na escola nova, ela me parecia estranhamente animada, não tava entendendo ainda o porque, sabia que ela mantinha contato com a filha do Rodolffo, talvez fosse isso. Chegando na porta da escola, vejo que a Lara estava na porta esperando com o Rodolffo, chegando lá elas se abraçaram e eu cumprimentei ele com um beijo no rosto, senti ele arrepiar e eu tb.

Rodolffo pov

Hoje eu iria levar a Lara pra escola, já que tinha folga pela manhã, chegando lá ela pediu para esperar uma amiga e logo vi que era a Jade, filha da Ju. Elas se abraçaram e eu e a Ju nos cumprimentamos, como eu queria aquele beijo na boca.

As meninas entraram para a aula e logo fomos avisados que a noite teria reunião de pais, trocamos telefone e fomos cada um pra sua casa. Chegando em casa resolvi mandar mensagem pra Ju, o máximo que poderia acontecer era ela falar que não.

Ju, o que acha de jantarmos depois da reunião, queria muito te explicar muitas coisas, principalmente relacionado ao nosso baile de formatura. Depois de uns 30min ela responde

Oi Piruca, tudo bem? Claro que eu aceito, vai ser bom rever você sem as meninas. Até!

Fui buscar a Lara na escola e ela me disse que a Jade ia dormir aqui, fui explicar que não tinha como e ele já não tinha tudo planejado?

Não papai, a tia Bela vem cuidar da gente, vamos fazer noite das meninas, que ai vc aproveita pra conversar com a Ju, ela parece ser uma boa mãe, queria tanto ter uma mamãe que me ama.

Filha, se tudo correr como o esperado, logo ela tb vai ser sua mamãe!!!

Ebaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Juliette pov

Chegando em casa, fui falar para a Jade que ela ia ficar com a Debra, mas não adiantou, ela veio falando que ia dormir na casa da Lara com a Bela então eu logo mandei mensagem pra confirmar essa história:

Que história é essa que elas vão dormir com vc?

Então, a Lara me pediu ajuda e como eu sempre fui rodette, claro que topei ajudar. Preocupa não, elas vão dormir comigo, boa sorte, ahh lembra de usar sua casa

Então, ta bom!! Boa sorte com elas. Ahhh, me ajuda com a lingerie.

Fiquei abismada, era linda, pqp hj eu vou dar!!!! Ela ia ficar linda, já que me cuidava bastante desde a gravidez da Jade, então eu estava com o corpo escultural, tinha seios fartos já que eles cresceram na puberdade, estavam maiores do que ele já...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei abismada, era linda, pqp hj eu vou dar!!!! Ela ia ficar linda, já que me cuidava bastante desde a gravidez da Jade, então eu estava com o corpo escultural, tinha seios fartos já que eles cresceram na puberdade, estavam maiores do que ele já tinha visto e o melhor estavam no lugar e durinhos! kkkk.

A Noite chegou e eu fui me arrumar. Fui com a lingerie e essa roupa por cima.

 Fui com a lingerie e essa roupa por cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodolffo pov

Fui com a Lara no supermercado comprar as coisas para a noite delas. 

- Papai, você faz o possível e impossível viu? Quero a Ju como mãe, quero nem saber. A Jade, também quer você como pai. 

- Como assim filha, vocês estão colocando a carroça na frente dos bois, não tão não? Eu e a Ju somos amigos só. 

- Papai eu e a Jade estamos a vida toda esperando alguém que ama a gente, eu de uma mãe e ela de um pai. 

- Tá bom filha, vc vai ter a Ju como mãe e eu vou ser pai da Jade tb, tá bom? 

- tá sim papai,  agora vamos, já compramos tudo. 

Compramos várias porqueiras e então voltamos pra casa, fui me arrumar e liguei no restaurante para fazer a reserva e pedir uma mesa mais afastada.

Me arrumei e mandei uma foto da mesa de comida pra Ju. 

A reunião passou rápido e fomos ao restaurante, era uma mesa bem aconchegante, nos sentamos um do lado do outro e jantamos em um clima muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A reunião passou rápido e fomos ao restaurante, era uma mesa bem aconchegante, nos sentamos um do lado do outro e jantamos em um clima muito bom. Contei tudo que a Sarah me disse.

Nossa Rodolffo não acredito, eles foram muito baixos, eu acabei me envolvendo com o Bil, mas a única coisa que não me arrependo e faria tudo dnv é pela Jade.

Eu imagino o que você está sentindo, eu também faria tudo de novo, só pela Lara, ela é o meu tesouro.

Vou te falar uma coisa, a Jade, sente tanta falta de um pai, o Bil sempre foi um pouco ruim com ela.

A Lara sente a mesma coisa só que é a falta de uma mãe, e ela está crescendo, fico preocupado com isso.

Ahhh lindo, então problema resolvido, ficamos juntos como agente sempre quis e elas também vão ter tudo que querem.

Aquilo foi o basta para os dois, eles logo se beijaram e o beijo foi aprofundando mais e cada vez mais apaixonado, eles então foram para casa da Ju.

Muito obrigada vc que leu, volto amanhã, alerta de hot próximo capítulo.

Vote e comente bastante.

Ahhh, quase esqueci a foto do restaurante, tá na capa do cap. 

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora