Então leitores, vou descrever algumas personagens que vão aparecer futuramente na história. Esmeralda era uma linda mulher negra, de olhos verdes e cabelos cor de mel cacheados, quando a Lara estava com uns 4 anos, em um dos shows que Rodolffo teve que viajar, ele acabou bebendo muito e se envolvendo com essa mulher.
Usaram camisinha, mas em um pequeno furo do preservativo, uma pequena quantidade de esperma passou e foi suficiente para gerar uma vida. A gravidez foi tranquila, a Esmeralda, nunca contou que o pai era o Rodolffo, somente sua melhor amiga sabia, mas ela a fez prometer que se acontecesse algo com ela somente se ela fosse embora poderia contar.
Esmeralda tinha alguns problemas cardíacos que sempre foram controlados, por dieta, por atividade física e acompanhamento com a psicóloga. Durante sua gravidez, ela acabou engordando um pouco a mais do que o esperado, o parto foi tranquilo e logo, nasceu Cristal, uma linda menina, de cabelos pretos como o do pai e cacheados e olhos verdes, como a mãe, o tom de pele também foi uma mistura dos dois.
Esmeralda criou a Cristal, muito bem até seus 3 anos e acabou falecendo por um ataque fulminante. Duda, sua melhor amiga criou Cristal, afinal ela sabia que Rodolffo estava solteiro, com uma filha e vivia viajando, não queria essa vida para ela, decidiu continuar criando a Cristal.
Foto da Cristal bebê e atualmente com 4 anos
Juliette pov
Eu já estava com 8 meses e meio de gravidez e para não ficar completamente à toa, resolvi trabalhar com algumas maquiagens mais leves. Estava no salão e senti uma dor muito forte, chamei a ambulância e liguei para o Rodolffo
Rodolffo, eles vão nascer
Tá bom Ju, to indo para o hospital
Tá bom, te encontro lá
Duda pov
Estava no salão da Juliette Freire, quando ela começou a sentir as dores do parto, logo que ela saiu conversei com a menina que tava me maquiando e descobri que ela era casada com o Rodolffo então decidi, que iria contar da Cristal quando os meninos fizessem um ano, afinal ela tava grávida de gêmeos e mais uma criança agora não ia dar certo.
Rodolffo pov
Fui ao hospital, apavorado queria saber como estava minha mulher e meus meninos, chegando na sala ela estava tendo as contrações, fomos direcionados para sala de parto, coloquei minha roupa e logo ela começou a fazer força, saiu o primeiro.
Amor, nosso menino
Sim, nosso Luke
As enfermeiras pegaram o menino e então eu peguei o outro, nosso Jaspe. O momento mais emocionante de toda a minha vida, estava ali diante dos meus olhos, estava com meus meninos e minha mulher.
Alguns dias depois saímos do hospital e chegamos em casa, as meninas e toda minha família da Ju, estavam lá, todos amaram os meninos e fomos cuidar deles e curtir a festa de boas vindas. No fim da festa, fomos subindo para o quarto e deixei os meninos mamando com a Ju, fui ao banheiro quando voltei, a Ju tava dormindo sentada e eu a ajudei ela a deitar e coloquei os meninos do berço ao lado da nossa cama. Dormir agarrado na minha mulher e feliz com meus meninos e meninas, quando que imaginei que ia ter 4 filhos, mas queria ter mais futuramente.
Obrigada você que leu, vote isso ajuda bastante a história, obrigada.
Você que leu e se sente bem em comentar também me ajuda, bastante.
Volto na parte da noite, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA
RomansaA história não vai ter relação com o BBB. Vai passar primeiramente na adolescência dos dois. O início dela vai ser no ano de 2003. Os dois se mudam pro Rio de Janeiro e acabam na mesma escola será que vai ser só amor de adolescência??