Capítulo 16- Pedido

424 22 9
                                    

Eles então voltaram para o Brasil e logo as meninas voltaram às aulas, estava tudo indo muito bem. Carla voltou ao Brasil, para passar uma temporada aqui e chamou as meninas para ficarem lá na casa dela.

As meninas foram e levaram as mochilas e um bolinho para cantar parabéns, afinal iria ser aniversário da Carla daqui uma semana, mas ela resolveu comemorar antes.

Tinha também um bolinho para os adultos e um para as meninas, já que não tinha nenhuma outra criança na festa.

Um bolo das meninas e outro dos adultos, afinal Juliette e Rodolffo iriam passar o aniversário com Carla também, só que as meninas iriam dormir lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um bolo das meninas e outro dos adultos, afinal Juliette e Rodolffo iriam passar o aniversário com Carla também, só que as meninas iriam dormir lá.

O dia do aniversário chegou e estava todo mundo arrumado. Lá estariam os 4 e a família da Carla tb. As meninas estavam com vestidos floridos rodados, a Ju foi com um vestido tubinho que vinha até o final do joelho em que mostrava perfeitamente sua silhueta de grávida, com uma barriguinha que já era de 2 meses. Rodolffo estava com uma calça jeans preta e uma polo azul claro.

A festa estava rolando e então começou a tocar um funk, logo Carla e Ju foram dançar e Rodolffo ficou só babando na sua mulher e foi conferir se sua surpresa pra sua amada já estava pronta. Ligação on:

Então cara, tudo pronto?

Estamos finalizando é pra deixar a chave com o porteiro né?

Sim, me manda uma foto quando acabar ok?

Ok, combinado.

É pra aquela menina dnv?

Óbvio que é né? Já tá uma mulher aliás

Imaginei, depois dela você nunca mais me pediu nada, nem pra Rafa.

Verdade, mas é pq sempre achei suas coisas especiais e a Rafa não foi. A única coisa de especial que ela me deu foi a Lara.

Verdade bixo, vou finalizar aqui e já te mando foto, bjs.

Logo que ele mandou a notícia que estava pronto, eles foram se despedir de todo mundo e exclusivamente das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo que ele mandou a notícia que estava pronto, eles foram se despedir de todo mundo e exclusivamente das meninas. Isa, irmã do Rodolffo também foi e iria dormir lá também, junto com as meninas. Ela tava ficando com as meninas até acabar a festa.

Logo Juliette e Rodolffo já tinham ido embora e a festa já estava no fim. As meninas brincaram tanto que foram dormir e Iza e Carla foram dormir juntas, afinal estavam se conhecendo melhor ahahah.

Chegando em casa, Rodolffo põe uma venda no rosto de Juliette e a guia até o quarto, chegando ele prepara as alianças e o buquê e a pede para tirar a venda, ela o faz e fica extremamente emocionada com a surpresa, não parava de olhar todos os cantos. Logo Rodolffo fez o pedido:

Amor da minha vida, mãe dos meus filhos. Nossa história foi interrompida pelo desamor de algumas pessoas,mas nós resistimos ao tempo, à distância, a tudo. Em nome desse amor que amadureceu com o tempo e nos deu nossas meninas e meninos de presente, eu te pergunto, você Juliette Freire aceita ser minha esposa? Para todo o sempre, até que a morte nos separe?

Claro, meu amor eu aceito sim. Te amo muito.

Ele logo a pegou no colo, a girou e a jogou na cama com toda a delicadeza do mundo por causa dos bebês.

Bil e Rafa pov

Eu não acredito Bil que você fez isso com agente, você me prometeu que ia pedir o resgate, mas não você começou com aquela palhaçada de família feliz e aí fudeu tudo. Não fala mais comigo verme, eu só entrei nessa pelo dinheiro, mas não você é tão burro que me deixou sem o dinheiro, presa e pra que? Pra nada, ainda tive que aguentar aquela ridícula e chata da Lara me chamando de mamãe.

Cala a boca Rafa. eu só queria a minha filha e não vamos sair daqui tão cedo. Me deixe em paz. Cada um seguiu para a sua cela para cumprir a pena que era de mais de 20 anos e os advogados do escritório Freire, fizeram com que essa pena não baixasse por nada, nem por trabalho, por nada.

Então pessoal, esse foi o capítulo. O Bil e a Rafa não vão voltar, só quis mostrar o interesse de cada um. To feliz que todos os bolos do capítulo fui eu que fiz hahahaha.

Volto quando der, bjs e ahh aviso de hot, próximo cap.

Vote e comente, ajuda bastante. 

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora