Capitulo 28 - Realidade

272 21 8
                                    

À Ju não parava de chamar os médicos desesperada e ninguém chegava até o quarto, logo ela começou a chorar e só conseguia escutar Rodolffo falar, acorda amor, ela não conseguia acreditar que tudo tinha sido um sonho, logo correu até o quarto e viu os meninos dormindo e as meninas também, naquela noite todos dormiram juntos na cama de casal, a Ju tava muito feliz com todos reunidos. 

No outro dia acordamos todos juntos, levantei, fiz minhas higienes e fomos tomar café em família. As meninas foram para a escola e eu fui cuidar dos meninos até a babá chegar, quando ela chegou fui para o trabalho no escritório de advocacia, passei a tarde pensando no meu sonho, parecia tão real, mas que bom que não foi. 

Voltei pra casa e tava muito calor, como todos tinham voltado fomos para a piscina, os meninos tavam tomando peitolé e as meninas eu e rodolffo picolés, só conseguia ver minha família, o pai brincando com as meninas e os meninos pertinho de mim super entretidos com os peitolés deles. 

À noite as meninas foram dormir e quando os meninos dormiram Rodolffo me puxou para um amor na nossa banheira. Tirei minha roupa e me encaixei em seu sexo, fomos fazendo um amor e construindo nosso prazer de forma lenta e extremamente gostosa. 

Depois, ele me levou até a cama e logo ele ficou por cima, ele colocou a mão em meu sexo e começou a massagear meu clitóris enquanto fazia carinho em meus seios com a mão, eu só conseguia gemer o nome daquele homem maravilhoso e só conseguia pensar na sorte que eu tinha de ter ele pra mim. 

Baixou a boca e chegou até o meu sexo não parava de me chupar com toda a maestria e amor que ele poderia me mostrar, logo eu subi por cima dele e fui fazendo uma trilha de beijos até chegar a barra de seu short, puxei a cueca junto com o short e agachei em sua frente, subi lambendo e arranhando toda a extensão da parte interna de suas coxas e cheguei até seus testículos, brinquei bastante com eles, enquanto ficava com eles na boca comecei a punhetar seu membro rígido. 

Fui com a boca até seu pênis e comecei a chupar, fui com todo o amor e saudade que tava desse homem, fui mais um pouco e ele logo gozou na minha boca, engoli tudo. Fui para o colo dele e comecei a roçar nossas intimidades, depois de um tempo ele ficou sem paciência e enfiou sem avisou nenhum, depois de um tempo ali quando tava quase gozando ele fez uma manobra e me colocou de quatro, começou a meter e batendo na minha bunda junto, pouco tempo depois senti seu membro inchar dentro de mim e me permitir goza junto, mesmo ele gostando que eu goze primeiro. 

Fomos dormir, no outro dia acordei mal conseguindo sentar, fui para a cozinha preparar café para a família, fiz cuscuz pra todo  mundo e algumas lascas de carne e um suco de maracujá. As meninas desceram em um super bom humor e os meninos rindo no colo do pai, tomamos café todos juntos e batendo um super papo em família, olhei para Lara e lembrei do sonho, será que ela realmente sentia tudo aquilo que eu pensei, vou indicar um terapeuta pras meninas, afinal as duas pelo menos são avançadas e estão em uma sala com pré adolescentes.

À Cristal eu também vou indicar ele parece se sentir segura somente com o Rodolffo, de um jeito ou de outro ela vai ter que começar a confiar em mim é na família como um todo, uma das vezes que ela dormiu na casa da Laís fiquei sabendo pelas meninas que ela acabou tendo pesadelo e parecia não se sentir muito confortável com as meninas que por serem mais velhas, não tinham muito assunto com ela, que acabava brincando sozinha. Mas eu resolvi que vou fazer algo em relação a isso, nem que seja chamar uma amiga dela da escola para vir aqui todos os dias, pra ela não se sentir tão sozinha, vou conversar com ela pra ver o que ela acha melhor de fazer. 

Obrigada você que leu, se puder vote isso ajuda bastante.

Você que se sente bem em comentar também ajuda como forma de feedback.

O que acharam do susto que a autora deu em? Bjs. Volto amanhã.

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora