Acordei e o quarto tava lindo, tinha um bolo que parecia uma mistura de ganache com chantilly e uns cupcakes lindos em uma linda bandeja tinha também uma linda garrafa de champanhe.
Subi em cima do meu amor e ali nos amamos novamente, depois desse maravilhoso sexo matinal fomos comer, o bolo tava muito gostoso e os cupcakes eram de kinder bueno, coisa mais gostosa.
Me deliciar ali nos doces foi uma sensação maravilhosa, logo fomos andar pelo mar para ver as praias e tudo mais.
Estávamos andando na praia quando uma loira veio na nossa direção e passou, não pude deixar de observar que ela tinha um corpo com plástica mas que ficou tão natural e estava tão lindo que algumas inseguranças minhas voltaram.
Parece que meu marido percebeu e veio me dar um lindo beijo pegando na minha bunda, ali eu vi que tinha alguém que me ama e sempre me amou.
Aquele sim era meu marido o meu primeiro e único amor.
Rodolffo pov
Fomos até a beira do mar para caminhar e admirar a vista, logo passou uma moça com um lindo corpo mas nada se compara a minha esposa, ela é a mulher mais linda do mundo.
Logo que a moça passou eu vi seu brilho diminuir e ela murchar, foi então que eu a peguei em meus braços e a beijei o mais apaixonado que eu consegui, fazendo questão de pegar naquela bunda gostosa e mostrar pra ela que eu a amava de qualquer forma, afinal ela ela meu primeiro e único amor, a dona de mim e do meu coração.
Olá meus amores, tudo bom?
Essa parte da história finaliza aq, então vou fazer uma segunda parte, contando mais da vida deles como casados, algumas questões das meninas na adolescência ok?Vote isso ajuda muito, você que se sente bem comenta é um ótimo feedback e eu amo ler, volto sexta com a parte 2 ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA
RomanceA história não vai ter relação com o BBB. Vai passar primeiramente na adolescência dos dois. O início dela vai ser no ano de 2003. Os dois se mudam pro Rio de Janeiro e acabam na mesma escola será que vai ser só amor de adolescência??