Capítulo 27 - acidente fatal.

275 20 6
                                    

Fui até o hospital e chegando lá, o médico me disse que Rodolffo estava muito eufórico e acabou batendo o carro em um poste, não  machucou ou matou ninguém, mas que ele tinha batido a cabeça muito forte e havia entrado em um quadro em coma e eles não tinham ideia de quando ele ia acordar. 

Logo, Israel tinha umas economias e arranjou outra coisa pra fazer da vida o tempo foi passando e com a ajuda da família e de todas as amigas, a Ju criou os filhos. 

Um dos episódios mais desafiadores para a Ju como mãe foi quando a Lara se assumiu bissexual, nesse momento a Ju pensou que seria muito difícil para ela que teve que aprender a confiar somente na Ju e também a Ju pensou em como o mundo era cruel e que ela poderia sofrer muito, mas apoiou ela independente de qualquer coisa. 

Levou um bom tempo até a Cristal, confiar totalmente na Ju também, tanto que um certo período de todo esse tempo, ela ficou na tia durante uns meses. 

Logo, 10 anos se passaram e como a Ju tinha a esperança que seu amado iria acordar, ela gravou todos os momentos do desenvolvimento dos filhos, foi como um BBB interno da família. 

Toda a família ainda tinha esperança dele acordar, mas a Ju que era quem ia ver ele todos os dias já não aguentava mais. 
As meninas visitaram os pais muitas vezes durante esses anos, mas como elas já estavam com 18 anos estavam na faculdade já, Lara estava cursando moda e Jade Administração, afinal ela queria ajudar nos negócios da família. Cristal estava com seus 14 anos e os meninos já estavam com 10 anos. 

Estavam todos na escola e cursinho e a Ju foi visitar seu amado, em uma das milhões de conversas ela já estava tão cansada se conversar sem ser respondida que começou a pensar na possibilidade de desligar todos os aparelhos, afinal se passou tanto tempo e ele não respondia a nenhum tratamento. 

Quando ela levantou para sair do quarto, escutou um gemido que acabou ecoando o quarto inteiro, ela não podia acreditar, como assim o Rodolffo estava respondendo aos estímulos. 

Ela então chamou os médicos e então depois de alguns testes e tratamentos ele acabou acordando, mas ele parecia não lembrar de absolutamente nada, nem quem ele era, nem nada. Ju não podia acreditar que seu amado não lembrava dela. 

Os médicos fizeram mais alguns exames e acharam estranho, pois os exames não mostraram perda de memória foi então que Rodolffo começou a rir e disse que era tudo uma brincadeira, a Ju não acreditava que ele tava brincando uma hora dessa. Os médicos saíram do quarto e ela foi abraçar seu amado, eles ficaram conversando e ela daquele jeito expansivo jogou toda as informações nele de uma vez, oq fez com que ele começasse com uma dor de cabeça forte e acabou desmaiando, a Ju chamou os médicos. 

Obrigada você que leu, se puder vote isso ajuda bastante

Se você se sente bem, comente isso me ajuda como retorno

O nosso casal vai ficar bem, ele já vai acordar. Volto hoje ainda. Bjs e Bom dia

Primeiro Amor J&R CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora