Betado pela : LeydyYarlysCosta
2 Capitulo
Depois da pequena reunião de apresentação , eles informaram que tudo continuaria funcionando do mesmo jeito , horário de treinamento e lazer .
— Bom obrigado por todos terem comparecido hoje a noite , gostaria de reforçar que teremos que treinar mais . A competição de verão está chegando junto com o campeonato LPL não podemos dar mole esse ano . — diz o treinador pegando o microfone dos lan . todo mundo disse um sonoro boa noite e foi saindo da arena - Mano eles podiam ter colocado essa mensagem por email , nesse momento eu podia estar dormindo na minha bela cama - Yang diz bocejando se espreguiçando . todos riram e concordaram , quando estavamos Chegando na porta de saida —Xiao Zhan — escutei alguém me chamar ,viro para trás procurando o individuo e quando acho , era o treinador .
— Poderiamos conversar - ele diz se aproximando de mim , balanço a cabeça que sim —Valeu gente até amanhã - faço nosso toque de grupo com geral — ve se me acorda amanha praga - diz cheng depois da gente se despedir .
— Pronto , o'que gostaria de falar treinador — digo prestando atenção no mesmo
— Na verdade e o senhor Lan que gostaria de falar com você — diz o treinador se afastando para o lado saindo do meu campo de visão , foi aí que percebi que os dois lan estão parados logo bem atrás . Dou um sorriso sem graça coçando a nuca
— É boa noite , o'que gostariam comigo ? — digo ficando do lado do treinador e de frente para eles , tal Lan Xichen estava bem de frente para mim enquanto seu irmão estava de frente para o treinador ... sei não mais juro que esse homem e um pedaço de mal caminha - merda o que estou dizendo ? - penso e logo sou chamado
—Xiao Zhan , certo ? Então vim me apresentar pessoalmente, eu vi seus jogos nos últimos anos e fiquei bastante impressionado com seu modo de jogo . Parabéns por ter ganhado o campeonato do ano passado de inverno . - Diz o Lan mas velho me comprimento com a sua mão - a mão dele e maior que a minha , não só a mão mas o tamanho da criatura .
— Ah ! sim sou eu , Xichen né ? Obrigado , fico feliz que tenha me assistido jogar não sabe o quanto treinamos para chegar até a final - digo sendo sincero lembrando de noites em claro jogando com os meninos para conseguir chegar aonde chegamos .
— Vocês mereceram aquele troféu , esse aqui é o meu irmão Lan Yibo e ele ficará aqui com vocês para ver o desenvolvimento e escrever vocês para o próximo campeonato que será o do verão . Fico feliz de trabalhar com vocês - diz ele mostrando seu irmão que faz um aceno de cabeça tão sutil que se eu não tivesse tão próximo não teria notado
— Amanhã gostaria de assistir vocês treinando e se for possivel marca com outro club de jogar "Guild vs Guild" para ver o desempenho de vocês - confirmo , olhando para ele e foi quando percebi a cor de seus olhos dourados como ouro ou a cor do sol , fogo ? Só sei que fiquei perdido com aqueles olhos em mim - foco zhan -.
—Sim ! amanhã às oito já estaremos na sala de treino , mas poderia saber qual club vamos jogar contra ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
FanfictionXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...