Desde já desculpa os erros ortográficos.
Oii coelhinhos bom dia <3
Estamos chegando na reta final e eu estou chorando sem mesmo ter terminado , eu quero agradecer a todos que me acompanharam e que não desistiram de mim . Vocês são maravilhosos e obrigado por tudo .
Demorou um pouco mais mais um capitulo para vocês ! Aproveitem
Xiao zhan entra na cozinha olhando a mesa repleta de comida, sua boca chegou a salivar, mas ele ainda estava com uma interrogação na cabeça.
— Oque você esta fazendo aqui?
— Bom dia, Zhan – Yibo colocava o prato repleto de panqueca em cima da mesa – achei que acordaria com fome, então preparei o café da manhã.
— você não me respondeu.
Yibo se aproxima do ômega e o mesmo se afasta um pouco.
— Eu te falei que não iria embora, não vou desistir da gente.
O alfa estava com um casaco quadriculado vermelho e uma calça preta. Xiao Zhan sempre sonhou com ele e o alfa tendo uma casa como a sua de infância, tendo uma vida simples e no interior aonde ninguém o incomodaria ou problemas com a mídia, mas ele viu esse sonho se desfazer gradualmente..., mas hoje na cozinha de sua mãe o alfa estava tão confortável que parecia uma manhã de rotina entre os dois.
O ômega sentiu seu estomago reclamar de fome, puxou a cadeira e se sentou.
— Você sabe que não existe mais a gente, não é?
— Existe, sim, olha, eu sei que te magoei muito e errei com você, mas eu to aqui querendo me redimir e conquistar o meu ômega de novo, eu vou fazer valer a pena me dê mais uma chance?
Xiao zhan olhou o alfa que se sentou ao seu lado olhando para seus olhos. O ômega sentia seu corpo se agitar querendo estar nos braços daquele alfa, mas não era assim tão fácil ele não havia o perdoado e se ele queria mesmo mostrar que não iria desistir o ômega ia deixar ele tentar.
— Onde estão meus pais? – ele muda de assunto pegando uma panqueca colocando melado em cima enquanto a outra mão pegava morangos para colocar por dentro da panqueca que havia enrolado.
— Seu pai foi levar seu mamã na cidade, falaram sobre comprar as coisas para a festividade do final do ano – o alfa suspirou sabendo que o ômega não queria tocar no assunto deles ainda. Olhando o mesmo se lambuzar de panqueca e melado, ele sorriu.
— Entendi
Os dois tomaram café no maior silêncio, o único barulho era dos talheres, afinal o alfa fez um café americano com panquecas, ovos, frutas, bacon e claro os bolinhos chineses que ômega amava.
Assim que eles tiraram a mesa, o alfa notou o companheiro não comeu nenhum pedaço do bolinho chinês.
— Não estão bons?
— Estou satisfeito – o ômega passa por ele indo para a sala o deixando sozinho.
A manhã foi silenciosa, o ômega passou a maior parte do tempo lendo um livro enquanto o alfa estava no notebook resolvendo coisas da empresa.
Até que o telefone da sala tocou.
O ômega levantou pegando o mesmo atendendo.
O alfa prestava atenção na conversa até que o ômega desliga e olha para ele.
-É... meu mamã pediu que fossemos na cidade buscar umas encomendas. Mas você pode ficar aí já que está ocupado. – O ômega falava pegando o casaco e o cachecol no armário da entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
FanficXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...