Oiii coelhinhos <3
Já fazem mil anos que eu não escrevo kkk eu sei eu sei , que sumi mais tenho um motivo muito grande um não varios kkkk . Não sei se eu falei mais comecei a usar oculos a pouco tempo e tem me deixado enjoada e com fortes dores de cabeça e pra piorar coisas da vida adulta aconteceu uma atras da outra . Aquela vontade de voltar a ser criança foi grande vocês não tem noção , mas voltando eu espero que vocês gostem foi feito com carinho <3
Capitulo 26
Dentro do carro Xiao Zhan mordia os lábios de maneira ansiosa, seus pensamentos eram turbulentos e agitados, os questionamentos eram sempre os mesmos.
" como será a entrevista ?"
"vou me sair bem ?"
" .Será se vão gostar de mim?"
Enquanto o ômega se encontrava perdido em pensamentos, seu amado que estava ao volante do seu lado olhava para a estrada e hora ou outra encarava seu amado. Suspirou colocando uma mão na coxa do ômega acariciando logo recebendo atenção, ele sabia como o namorado estava nervoso.
— Respira meu amor vai dar tudo certo. – ele deslizava sua mão livre tentando acalma-lo.
— Eu não sei. – suspira nervoso. — Vai que eles não gostam de mim ou que eu não estou apto a trabalhar com crianças. - morde os lábios nervoso , nem notando que o alfa estacionava o carro.
Yibo desliga o carro tira o cinto virando para seu amado, ele coloca suas mãos no rosto do mesmo e enche seus lábios de selares e libera um pouco do seu feromônio para tranquilizar.
— Vai dar tudo certo meu amor, não se preocupe. - acaricia o rosto dele. – Eu sei que vai, então se acalme.
— Eu vou tentar.
— Você vai entrar com esse sorriso lindo, com esse currículo e vai encantar a diretora. – ri. — Com As crianças você sempre se deu bem, então relaxa.
Xiao Zhan sorria olhando o namorado e ainda não acreditava que tinha encontrado o seu destinado e como ele era perfeito sempre ao seu lado, lhe apoiando e incentivando o mesmo.
— Bom, agora preciso ir se não vou perde a hora estando na porta do colégio. – ri. — E você não deve se atrasar.
Ele beija os lábios do alfa sentindo o mesmo morde seu lábio inferior dando uma leve sugada fazendo assim o ômega ofegar tendo o que queria aprofundou o beijo sentindo suas línguas entrar em sincronia tão gostosa que fazia o corpo dos dois se acender em paixão e tesão, mas logo os dois se separaram por falta de ar e pelo telefone do alfa tocando.
— Espera um pouco, hum - o alfa sela seus lábios no ômega pegando o celular do paletó. "Mo Xuanyu, Arquiteto" , foi o que apareceu no visor do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
Fiksi PenggemarXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...