betado : LeydyYarlysCosta
Oiii coelhinhos <3
Dessa vez eu vim mais cedo hahaha . Bom esse capitulo está bem grande e bem explicativo , por favor prestem bastante atenção em cada parte !! Estamos indo para o andar da carruagem então não deixem nada passar da vista de vocês .
Aproveitem a leitura !
Capitulo 28
Já passavam das seis da tarde e o time ainda treinava, mas naquele momento a sala estava um silêncio mortal e aquilo deixou o treinador encucado, afinal seus meninos eram todos bem agitados e falantes.
— Boa partida meninos. - bateu palmas tentando animar um pouco o ambiente. — Mas que cara de enterro de vocês, hein? - ele cruza os braços parando na frente para os meninos.
— Foi mal treinador, a semana mal começou e já está sendo bem agitada e estressante. – Cheng suspira se espreguiçando na cadeira.
— A empresa onde trabalho fará um grande evento e já está me dando dor de cabeça. - Xue massageia as têmporas logo sentindo Song acariciar a suas costas em forma de carinho, acabou soltando um ronronado recebendo um sorriso do namorado.
— Eu só estou cansado mesmo. - Song dá de ombros.
— Vocês estão ficando velhos, reclamam de tudo gente. - Mark ri se afastando ajeitando a sala logo vendo os meninos também se ajeitarem para saírem.
— E você Zhan ? Esteve tão quieto a tarde toda.
— Ãh? O quê? Vocês falavam comigo ? – ele coça a nuca nervoso. — Desculpe-me, Eu comecei hoje meu estágio, e tô bem cansado.
— Nossa que legal. - todos falam ao mesmo tempo parabenizando o ômega. Todos eles sabiam como aquilo era importante para ele.
— Não era pra você esta pulando de alegria ? - Cheng estranha a reação do seu colega de time e amigo.
— Já pulei bastante hoje, mas fiquei pensando que a partir de agora as nossas vidas vão ser mais agitadas que o normal e não sei como será daqui pra frente, afinal não seremos pra sempre jogadores.
— Até porque tem um limite de idade. – Mark confirma. — Song já está no limite e não poderá mais representar o time ano que vem, Cheng logo depois e assim cada um de vocês vão deixando a equipe.
— Daqui a pouco cada um seguirá seu caminho. - Ning falou tão baixo, mas como a sala estava silenciosa deu para todos escutarem perfeitamente.
— Tudo bem, mas isso não é agora, pessoal ? – Mark tenta anima-los. — Bom, acho que vocês vão gostar da notícia que tenho para dar.
— Oba , quem a gente vai meter a porrada? – Xue ri esfregando as mãos uma na outra e Song lhe dá um tapinha na cabeça fazendo o outro pedir desculpas.
. — A equipe Junior terá o campeonato de Verão , eu e o treinador deles andamos conversamos e achamos que seria uma boa uma disputa entre vocês.
— Que ? - Cheng começa a rir. — Ah não , se for pra jogar pegando leve nem quero.
— Não vou passar a mão na cabeça de ninguém. — Xue Yang disse.
— E quem disse que vão pegar leve ? - Mark entrega um papel pra cada um com o dia e horário do campeonato. — Vocês vão jogar com eles daqui a dois dias e logo depois será o campeonato deles. É perfeito para eles treinarem e vocês vão, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
ФанфикXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...