Betado: LeydyYarlysCosta
FELIZ NATAL E ANO NOVO ATRASADO
Oi coelhinhos , eu sei eu sei que demorei a postar mas muita coisa aconteceu não só eu mas a beta também ficou resfriada e tudo virou uma bola de neve e agora estamos melhor . Sim estou bem mas ainda sem voz .
Aproveitem !!!
Capitulo 18
Xiao Zhan passou os dias entre jogar, atividades do clube e de noite escapar para a casa de Yibo, mas ainda não tinham chegado aos “Finalmente” e isso ainda lhe deixava nervoso quando parava para pensar ,afinal nunca tinha chegado a ter tanta intimidade com ninguém , claro que já tinha lido livros e tentou ver pornô algumas vezes, mas suas bochechas ficaram vermelha só de lembrar. Chegava a parecer quase errado, ainda contando o fato de Yibo ser ridiculamente lindo.
— Zhan , terra chamando Xiao Zhan. - Cheng balançou de leve o ômega.— Ãh! Desculpe, você falou alguma coisa ? – o rapaz se vira para o espelho da sala de descanso do clube ajeitando seu casaco e conferindo suas bochechas.
— Vamos nos atrasar, os meninos já foram enquanto você viajava na maionese aí.
— Idiota, então vamos. - o ômega pega sua mochila e vai atrás do amigo que andava alguns passos na sua frente.
Bom, como parou nessa situação? Hoje teremos o inicio do campeonato e para distrair os meninos acharam que era o momento exato para implicar Wen Ning que chegou com um chupão no pescoço e disse que foi um mosquito que tinha lhe picado, mas Xue Yang não deixou barato.
FLAHSBACK
O ômega andava com Jiang Cheng e estavam arrumados e ansioso para os jogos.— Ansioso ?
— Um pouco, estou mais é nervoso.
— Ah para. Nós estamos bem e olha onde chegamos ?!— Eu sei. - o ômega passa a mão na nuca.
Zhan notou que andava pegando hábitos de Yibo e isso lhe fez rir.— O que foi ?
— Nada não.
Chegaram na sala de descanso e Xue Yang estava esparramado no sofá com os braços cruzados e o boné no rosto. Song Lan estava arrumando sua mochila, afinal hoje não era só o inicio dos jogos como também teremos trabalho mais tarde .
— Bom dia. - O ômega sorri se jogando no sofá do lado do Xue Yang.
— Bom dia Zhan , Cheng. - Song acena e continua mexendo na bolsa
— Porra Zhan , fala mais baixo o Japão não te ouviu ainda.
— Ih, esta de ressaca ? Sabe que hoje e um dia importante né ? Imagina só quando o técnico te ver nesse estado.
— Não enche.
Xiao Zhan encarou os meninos enquanto Xue continuava na mesma posição , sentindo todos olharam pra ele Xue bufa e tira o boné do rosto.
— Desculpa.
— Sem problemas , aconteceu algo ? - Jiang sentou do outro lado do Xue cruzando os braços.
O velho decidiu passar o natal em família e exigiu que leva-se uma nora ou um genro pra ele conhecer. – bufa.
— Sendo que não tenho namorado sério há muito tempo.
— Ué, então diz a ele. — Zhan coloca a mão no ombro do amigo.
— Nossa, como eu não pensei nisso antes? — ele ironiza. — Claro que eu já falei , ele disse para eu parar de brincar no computador e focar no meu futuro, construir uma família e essas baboseiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
FanfictionXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...