betado : LeydyYarlysCosta
Oii coelhinhos , tudo bem com vocês ? Desculpa pela demora a postar e espero que não me matem !!!
Capitulo 22
3 anos depois ....
China precisamente Pequim estava um dia ensolarado e quente. Xiao Zhan e seus amigos desciam pela escada do avião depois de mais uma viagem a trabalho, enfim estavam em casa.
— Ah, que saudades eu estava de casa. - Wen ning suspira olhando em volta.
— Eu não lembrava que aqui fazia tanto calor aqui. - Cheng tira o casaco colocando na cintura e ajeitando sua mochila no ombro logo em seguida.
O grupo andava com seus seguranças em volta, depois de tanto tempo eles já haviam se acostumado sempre andar com eles ao seu redor. No começo era estranho e achavam desnecessário, mas eles não esperavam a repercussão dos seus jogos e em como a fama viria rápido, chegou a um ponto onde ter seguranças os acompanhando em algumas situações era caso de necessidade.
— Não vejo a hora de encontrar o meu ômega, estou morrendo de saudades dele. -Cheng fala para Zhan que estava ao seu lado.
— A última vez que vi meu alfa já vai fazer um mês e não vou mentir também estou com muita saudades.
— Nem parece que eu o vi a uma semana atrás.
— Pelo menos você o viu a pouco tempo. Vamos entrar de férias e vamos poder tirar todos os atrasados e aproveitar o tempo juntos.
—Nem me fala, mamãe queria que eu fosse para a empresa, mas papai liberou para eu dar total atenção ao meu ômega, afinal nosso casamento foi adiado 2 vezes. Tenho sorte dele não ter me largado ainda.
—Ainda não entendi o porquê do nosso sogro do nada quis se meter no seu casamento.
— Nem eu , e você ainda nem o conheceu pessoalmente né ?
— Até hoje ele fica cancelando almoço, jantar tudo que esteja relacionado a mim. - bufa Após sair do aeroporto o grupo deu atenção aos seus fãs que sempre estavam aonde eles estavam e como já era de se esperar não dava para andar de tão cheio que estava pelo local.
— Meninos, tivemos que pedir reforços então aproveite dê atenção aos fãs que assim que chegarem vocês terão que sair.
— Sim treinador. - todos responderam.
Cheng e Wen ning estavam tirando foto com os fãs, Song Lan e Xue estavam autografando fotos afinal a poucos meses atrás tio Xiao Xicheng teve um ataque de ciúmes com as fotos de seus alfas sem blusas e com ômegas peitudas do lado.
FLAHSBACK
— Eu não acredito que estou vendo isso! -O ômega entrava furioso no quarto de Hotel dos seus alfas. — Eu vim fazer uma surpresa e é com isso que eu dou de cara ? -Mostra a revista com seus alfas sem blusas e duas mulheres ao lado de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
FanficXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...