Oiii coelhinhos ♥️
Desejo a todos uma ótima sexta feira e um bom final de semana .
CAPITULO de hoje foi feito pela nossa Beta LeydyYarlysCosta maravilhosa .♥︎ Capítulo Bônus ♥︎
A festa de comemoração da equipe estava animada, todos celebravam com muita alegria a vitória da equipe. De longe Xingchen observava atento os seus alvos, Song Lan e Xue Yang conversavam animados com algumas pessoas e não perceberam como o ômega os encarava.— Parece que você está despedindo aqueles jovens com o olhar! – o papa de Xiao Zhan disse trazendo outra cerveja para o irmão.
—Eu já passei dessa fase faz tempo, o que eu estou pensando vai muito além de tirar apenas roupas. – Xingchen falou sorrindo.
— Céus! Eles devem ter a idade de seu sobrinho.– ralhou com ele que revirou os olhos.
— Deixa de ser bobo, aquele de jaqueta preta (Xue) é quatro anos mais velho que A-Zhan, e o que está de camisa branca ( Song) já tem vinte e cinco.
— Então escolha um, mas pare de encarar como se fosse devora-los.
— Porque?
— Porquê, o quê? – o irmão de Xingchen ficou confuso.
— Porque eu devo escolher apenas um, se os deuses fizeram dois é porque eles sabem que eu dou conta.
— Meu Deus, A-Xing! Olha os modos.
Naquele momento Song Lan olhou em direção ao ômega e ergueu levemente a garrafa de cerveja em sua mão. Xingchen fez sinal para o alfa ir até ele.
— Acho que essa é minha deixa para sair daqui. – o outro ômega disse já indo até o marido que estava do outro lado do salão.
Song Lan cutucou levemente Xue Yang e lhe disse algo em seu ouvido. O alfa de presas salientes se despediu das pessoas com quem conversava e juntos foram até Xingchen.
O ômega não negava que sentia uma forte atração pelos dois alfas, gostava da maturidade e calmaria que Song Lan passava como também gostava do atrevimento e despreocupação que apenas Xue Yang trazia, uma combinação perfeita.
Quando eles finalmente chegaram até ele tudo o que o ômega desejava fazer era sair dali.
— Gostou da festa? – Song Lan perguntou de maneira doce.
— Gostei, mas acho que ela ficaria bem melhor com menos gente. — O ômega respondeu.
— Quem sabe a gente pode sair daqui e ir a um bar. — Xue Yang sugeriu.
— Eu conheço um lugar melhor, mais reservado e com quarto à prova de sons. — Xingchen disse de maneira sugestiva e rapidamente os olhos dos dois alfas se tornaram vermelhos pelo desejo.
— Não devia nos provocar dessa maneira, principalmente com tantas pessoas por perto. – Xue Yang falou bem ao ouvido do ômega.
— Então, eu estou ansioso para ver o que você dois podem fazer quando provocados.
Song Lan sempre tão controlado, rugiu baixo causando um leve arrepio no ômega.
— Xiao Xingchen! – Song Lan se aproximou dele. — Sei que você gosta de brincar, mas saiba que se isso continuar você sabe muito bem onde isso vai terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
Fiksi PenggemarXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...