5 - Capítulo

375 61 16
                                    


Betado por ela : LeydyYarlysCosta

Oiii coelhinhos <3  Agora sim que começa a estória .  Aproveitem !

                                 Iniciou-se o jogo, cada um com um campeão novo. A arena foi a loucura depois de 20 minutos jogando já tínhamos derrubados duas torres uma no topo e uma na rota inferior.

— Free Kill – Grita Zhan animado e dá uma rápida olhada para o Cheng que faz um bate aqui com o mesmo. 


— Porra que virada de jogo. — Xue diz depois de matar de novo seu inimigo.


— Ah... que saudades de um jogo assim. — Song diz depois de fazer um double kill matando o topo e meio do time inimigo.


Zhan e Cheng estava atacando a torre inimiga enquanto o resto do time ia se fortalecendo na selva, depois que o time inimigo voltaram a vida o jogo voltou a ser acirrado, mas Zhan estava já no nível mais alto logo fazendo pentakill.


30 minutos de jogo o time do Ômega já estava chegando na base inimiga quando o time inimigo matou Zhan e Cheng logo indo fazer o barão.


*UM DRAGÃO SUPER FORTE SENDO SOMENTE ELIMINADO COM 2 OU MAIS JOGADORES , APARECE DEPOIS DE 20 MINUTOS DE PARTIDA , QUEM MATA-LO GANHA MAS DINHEIRO PARA SI E PARA O GRUPO PODENDO TER UMA REVIRAVOLTA NO JOGO , PODENDO LEVAR A VITÓRIA.


Xue , Song e Ning foram tenta impedir o time inimigo de matá-lo, Xue chegou matando o caçador do outro time enquanto o Ning mandava um especial tirando a metade da vida do inimigos que restaram. Nesse meio tempo de briga Ômega e o alfa Cheng voltaram indo direto para a "guerra" chegando lá o Zhan roubou o Barão assim matando o Dragão no lugar do time inimigo.


— ROOOOOOOOOOOOOUBOU – o apresentador gritava no microfone como toda a arena – ROUBOU BARÃO .


Toda a platéia gritavam o nome do Clube como também o nome do Zhan.


— Não percam o jogo, acabam logo com isso – o ômega ouviu a voz do Lan pelo fone.


— Okay! – todos falaram ao mesmo tempo .


O time foi para a base inimiga derrubando a torre aproveitando que todo o time inimigo estava morto


Zhan ia batendo na torre junto com Cheng enquanto Xue e Ning matavam os soldados. Já o Song estavam ajudando na torre e esperando o inimigo voltar a vida, quando um deles voltou ele usou a habilidade matando o mesmo quando Zhan e Cheng derrubaram a torre veio abaixo.                                                                             VITÓRIA

                                                                             VITÓRIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Lovely PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora