betado:LeydyYarlysCosta
Capitulo 16 Xiao Zhan acordou com uma sensação muito agradável e um leve aroma de sândalo no ar. Sentou-se espreguiçando vagarosamente colocando a mão em frente ao seus lábios bocejando audivelmente, assim que abriu os olhos deu uma olhada ao redor.
— Espera aí, aqui não é o meu quarto! — exclamou o ômega ainda meio sonolento.
Olhou em volta logo o cheiro de sândalo se fez presente e logo ele se recordou, isso fez o mesmo sorrir. Ele retirou o cobertor e levantou, ajeitou a cama de maneira apropriada e arrumou a bagunça que achou ter feito no local, não queria passar uma péssima imagem logo na primeira noite que dormiu na casa do namorado. O quarto era muito maior do que o do seu tio e olha que ele era exagerado no quesito "lar" , a cama era gigante e ficava atrás de uma janela imensa que estava coberta pelas cortinas brancas, andando mais um pouco o ômega encontrou o closet estava arrumado de um lado de ternos da Gucci , Armani , Dolce Gabbana e outros que o Xiao nem sabia a marca, ele foi passando a mão em cada um , do outro lado estava as roupas casuais do alfa, ao se aproximar das camisas ele encontrou blusas de universidades e camisas de basquete. O cheiro do Yibo estava impregnado em cada uma das peças, foi inevitável para ele não levar uma das camisas ao nariz e aspirando o cheiro do namorado.
— Você é realmente bem organizado e cheiroso. - sorri , e fechou os olhos aspirando um pouco mais do cheiro do seu alfa.
Ao sair do closet procurou o banheiro que estava logo do lado do mesmo, ao notar seu reflexo no espelho assustou-se de imediato com sua aparência.
— Ai meu Deus! Que vergonha, ainda bem que me olhei no espelho antes de sair do quarto. Eu teria perdido o meu namorado se ele me visse com essa cara toda amassada. — Zhan se aproxima do espelho olhando a linha de baba na lateral de sua boca, os cabelos emaranhados e a maneira como seu rosto estava amassado por causa da posição de dormir de bruços. — Ah não acredito, parece que fui atropelado por um caminhão.
O ômega vai até o lavatório e lava seu rosto, procura uma nova escova de dente na gaveta e logo faz sua higiene bucal, vai no banheiro e por último lavar a mão saindo do banheiro indo procurar seu alfa.
— Huuum, cheirinho bom! - Zhan diz saindo do quarto indo em busca do cheiro que estava por todo local e não, não era do alfa mas era tão bom quanto.
Ao chegar na cozinha o jogador encontra Yibo de costas mexendo na frigideira usando um avental azul claro. Estava tão concentrado no que estava fazendo e na música de fundo que tocava que não ouviu o ômega entrando .
Zhan chega perto e abraça o alfa por trás de maneira carinhosa e com cuidado para não arriscar do namorado queimar as mãos no fogo.
— Bom dia amor. — O alfa disse, Sua voz era baixa e um pouco rouca, o suficiente para fazer todos os pelinhos dos braços do ômega se arrepiarem.
— Bom dia , amor. — Yibo sorri, desligando o fogo se virando abraçando o ômega apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
ФанфикXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...