Betado: LeydyYarlysCosta
Oii coelhinhos ❤
Como vocês estão?
Espero que estejam bem !!
Capitulo de hoje está no nosso casal oficial espero que gostem .Capitulo 25
O ômega após sair da sala de descanso onde deixou seu tio com seu alfas ele sentiu melhor ao respirar, mas estava preocupado com toda a situação , porém ele confiava nos amigos e sabia que tudo iria dar certo.
— Bom vou ir logo para a sala de treino. – diz olhando a hora pelo visor do celular.
Zhan colocava o celular no bolso andando até a sala de treino quando vê Meng Yao que estava com os braços cheios de pastas.
— Oi Yao, tudo bem ? – olha de maneira divertida para o ômega que parecia sofrer equilibrando tantas coisas nos bracinhos finos. — Precisa de ajuda ?
— Oi, Zhan. Não vou me fazer de rogado, toda ajuda é bem vinda. - o jogador se aproxima do baixinho e pega um pouco das pastas que ele carregava.
— Está levando isso pra onde ?— Sala de reunião! - os dois começam a andar lado a lado pelos corredores do Clube.
— Como você está ?
— Estou bem, só um pouco cansado e você ?
— Bem, acho que nunca estive melhor. — ele ri. — Você anda trabalhando muito ?
— Depois que falamos sobre reformar esse lugar apareceu inúmeras coisas pra fazer. É uma parede aqui, uma pintura ali. Nem começou e eu já estou exausto.
— Imagino, mesmo o clube não sendo tão grande quanto os outros ele ainda tem muitas salas. - o ômega entrou na sala colocando a papelada sob a mesa.
— O Senhor Jiang guardava todos os documentos numa sala fora do escritório, achava que ele já tinha passado tudo para o computador, mas como poder ver... não.
— Ah, ele é das antigas, não duvido nada que ele ainda faz tudo a manuscrito. - o jogador ri colocando os papéis até que percebe que são contratos dos jogadores.
— Hahaha, deve fazer mesmo. – Yao se aproxima do jogador recolhendo tudo. — Muito obrigado por me ajudar, se não fosse por você estaria agora com uma dor na coluna. – diz se alongando estalando as juntas.
— Que nada, não foi incomodo algum. – Zhan olha para o local e repara que tudo estava arrumado com documentos e comidas. — Vai ter reunião hoje ?
— Nem me fala. - olha em volta e esfrega uma mão na outra logo cruzando os braços olhando para a mesa arrumada. — Seu namorado me pediu que arrumasse tudo para a reunião de hoje a tarde, pelo visto o arquiteto vai vir conhecer o clube e o designer também. Então providenciei as plantas originais e documentos das reformas anteriores.
— Ele comentou comigo. — Zhna olha de relance para o ômega e volta a olhar os documentos. — Mas e esses documentos ?
— Decidimos fazer uma reforma na sala de arquivos e vamos organizar os documentos de maneira digital.
— Entendi. - Zhan olha para seu relógio. — Bom tenho que ir, ainda tenho treino.
— Ah, verdade. Muito obrigado de novo pela ajuda. — Quando Zhan estava chegando na porta Yao pergunta. —Você quer que eu o avise quando ele chegar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
FanficXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...