Oiii coelhinhos <3
Hoje esse capitulo e dedicado a Deusa. Parabéns meu amor ! LeydyYarlysCosta
Yibo se sentia fraco ao descer as escadas do clube, seu lobo gritava pelo ômega que estava lá em cima o chamando, mas ele tentava de toda forma resistir. Precisava resistir, se deixasse se levar sabia que as coisas sairiam rapidamente do controle.
Meu ômega ele precisa de mim. — o lobo interno do alfa gritava para ele voltar até o quarto de Xiao Zhan e torná-lo dele.
— Não desse jeito. — Yibo dizia colocando a mão no peito ao sentir seu heat chegando. O calor que estava sentindo e o coração acelerado , sua visão estava ficando embaçada e a vontade incontrolável de ficar com Zhan. — Preciso sair daqui. Eu tenho que me afastar dele nesse momento. — ele sai pela porta entrando no carro de seu irmão, tudo nele dizia para voltar e fazer aquele ômega ser seu , mas era errado e ele sabia. Ele precisava se controlar e sair de perto do clube e principalmente, de Zhan.
-Volta, ele precisa de mim - o lobo do alfa rugiu alto.
Ainda no estava no estacionamento do clube pressionando o volante em suas mãos tentando controlar os tremores e o calor que começava a tomar conta do seu corpo.
— Não. - o Alfa falou mais alto. — Não vamos machucar ele.
Yibo ligou o carro esfregou os olhos e assim que sua visão focou ele deu partida indo para seu apartamento.
O alfa não sabia como chegou em casa sem bater o carro, sofrer um acidente ou como entrou em casa e estava já em sua cama. Seu corpo pegava fogo e todos os seus poros clamava pelo ômega, até que ele lembra do seu remédio que o dopava quando não queria passar pelo Hut. Eram raras as ocasiões onde ele tomava inibidores para controlar os efeitos do seu período, mas o cio de Xiao Zhan havia incitado o seu e de maneira violenta. Com dificuldades se levantou indo no banheiro abriu o armário do mesmo pegando a caixinha com os comprimidos , pegou dois colocando na boca pegando um pouco de água da bica mesmo e tomando. Após engolir o alfa se olhou no espelho , estava vermelho e suando. Seus cabelos estavam levemente bagunçado e cobrindo o rosto. A expressão de dor se misturava com o desejo latente pelo ômega.
— Isso nunca aconteceu comigo. — ele pegou a água que escorria livremente pela torneira molhando seu rosto, mas viu que nada adiantou. Desligou- a e tirou toda a sua roupa entrando no box e abrindo o registro na água gelada seu corpo arrepiou com o contraste com seu corpo quente. Seu membro estava duro e pulsante, quando menos percebeu sua mãos direita estava envolta do mesmo acariciando para frente e para trás.
— Ahhh. — o alfa solta um suspiro rouco e pesado, seu corpo estava tremendo pedindo alívio, pedindo um certo alguém. Foi quando a imagem de um certo ômega veio na sua mente. sua mente poluída começou a idealizar o ômega na sua frente se abaixando indo até o seu membro e foi quando sua mão aumentou o ritmo.
— Zhan... aaah. — O alfa gemia chamando pelo seu ômega , sua mão já a muito tempo estava a todo vapor enquanto a água escorria em suas costas foi quando chegou em seu clímax. Yibo nunca tinha feito aquilo se aliviar pensando em alguém, a todo momento sua mente era o Zhan lhe chupando em seu banheiro. Gemendo e pedindo por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Player
FanfictionXiao Zhan, um Ômega de 21 anos que tinha acabado de ganhar uma Liga Nacional de Gamers. Mas sabia que ainda tinha muita coisa pela frente, muitos obstáculos para serem ultrapassados. Como ser um Ômega em meio a tanto alfas, como se destacar quand...